Arapongas

Carro atinge caçamba em bairro de Arapongas e motorista fica ferido

O acidente aconteceu na Rua Ipequi, na região do Jardim Eldorado

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Um carro, modelo Uno, atingiu uma caçamba e o motorista ficou ferido. O acidente aconteceu na  Rua Ipequi, na região do Jardim Eldorado, próximo ao lar de idosos, em Arapongas, na tarde desta quinta-feira (14).

continua após publicidade

A caçamba está próxima de uma equina, pois uma casa passa por uma reforma. O motorista do carro ao fazer a curva atingiu em cheio a estrutura que estava com entulhos. 

A batida foi bastante forte, a frente do carro ficou destruída. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto Atendimento 24h, com ferimentos moderados. 

continua após publicidade

As causas da batida serão apuradas.  Idosa agredida em Aricanduva teve lesões graves e passará por cirurgia

A idosa, de 64 anos, agredida por uma vizinha a golpes de capacete na última terça-feira, 12, em Aricanduva, está sob efeito de remédios e deverá passar por uma cirurgia no rosto. As informações foram repassadas por familiares, inconformados com a violência sofrida.

Segundo o boletim de ocorrências, por volta das 16h desta terça-feira, 12, uma equipe da Guarda Municipal (GM) foi solicitada por conta de uma briga entre vizinhas, onde uma delas teria agredido a outra com golpes de capacete na região da face e na cabeça. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para atendimento médico no hospital Honpar. Segundo relatos das testemunhas, a briga aconteceu porque a idosa teria varrido folhas até a frente da residência de sua vizinha.

Segundo um familiar da vítima, que não será identificado por temer represálias, há divergências nas informações repassadas através do registro da ocorrência feita pela GM.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News