MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE

Carro atinge caçamba em bairro de Arapongas e motorista fica ferido

O acidente aconteceu na Rua Ipequi, na região do Jardim Eldorado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.07.2022, 16:42:53 Editado em 14.07.2022, 16:42:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um carro, modelo Uno, atingiu uma caçamba e o motorista ficou ferido. O acidente aconteceu na Rua Ipequi, na região do Jardim Eldorado, próximo ao lar de idosos, em Arapongas, na tarde desta quinta-feira (14).

continua após publicidade

A caçamba está próxima de uma equina, pois uma casa passa por uma reforma. O motorista do carro ao fazer a curva atingiu em cheio a estrutura que estava com entulhos.

A batida foi bastante forte, a frente do carro ficou destruída. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto Atendimento 24h, com ferimentos moderados.

continua após publicidade

As causas da batida serão apuradas. Idosa agredida em Aricanduva teve lesões graves e passará por cirurgia

A idosa, de 64 anos, agredida por uma vizinha a golpes de capacete na última terça-feira, 12, em Aricanduva, está sob efeito de remédios e deverá passar por uma cirurgia no rosto. As informações foram repassadas por familiares, inconformados com a violência sofrida.

Segundo o boletim de ocorrências, por volta das 16h desta terça-feira, 12, uma equipe da Guarda Municipal (GM) foi solicitada por conta de uma briga entre vizinhas, onde uma delas teria agredido a outra com golpes de capacete na região da face e na cabeça. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para atendimento médico no hospital Honpar. Segundo relatos das testemunhas, a briga aconteceu porque a idosa teria varrido folhas até a frente da residência de sua vizinha.

Segundo um familiar da vítima, que não será identificado por temer represálias, há divergências nas informações repassadas através do registro da ocorrência feita pela GM.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Carro atinge caçamba em bairro de Arapongas e motorista fica ferido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!