Mais lidas

    Arapongas

    Acidente

    Capotamento em Arapongas tem três vítimas no veículo

    Capotamento em Arapongas tem três vítimas no veículo
    Foto por da redação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 08.12.2020, 11:04:10 Editado em 08.12.2020, 11:58:28
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um capotamento ocorreu na manhã nesta terça-feira (08), em Arapongas. O acidente foi na rua Dançarino Vermelho, às margens da ponte sobre o Córrego da Mantiqueira, Jardim Piacenza e mobilizou várias equipes de socorro.

    No carro estavam três ocupantes que foram resgatados com apoio dos socorristas para a imobilização e transporte até as ambulâncias e encaminhamento ao Hospital Norte do Paraná - HONPAR.

    "Uma criança de 2 anos informado verbalmente pela mãe, apresentava contusão em tórax e crânio com edema, rebaixamento do nível de consciência. Outra de 8 anos com contusão em tórax e crânio, consciente e orientada, com ferimento e sangramento em boca e região frontal. Além da motorista, mulher de 25 anos, resgatada com trauma de crânio com ferimento, edema e sangramento, consciente e orientada", relata o SAMU.

    Todas foram socorridas e resgatadas pelas equipes de Suporte Básico e Corpo de Bombeiros de Arapongas que pediram apoio ao suporte avançado do SAMU Arapongas para a criança de 2 anos. 

    Da redação com SAMU Arapongas

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Capotamento em Arapongas tem três vítimas no veículo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.