MAIS LIDAS
VER TODOS

Acidente

Capotamento em Arapongas tem três vítimas no veículo

Um capotamento ocorreu na manhã nesta terça-feira (08), em Arapongas. O acidente foi na rua Dançarino Vermelho, às margens da ponte sobre o Córrego da Mantiqueira, Jardim Piacenza e mobilizou várias equipes de socorro. No carro estavam três ocupantes que

Da Redação

·
Capotamento em Arapongas tem três vítimas no veículo
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2020, 11:04:10 Editado em 08.12.2020, 11:58:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um capotamento ocorreu na manhã nesta terça-feira (08), em Arapongas. O acidente foi na rua Dançarino Vermelho, às margens da ponte sobre o Córrego da Mantiqueira, Jardim Piacenza e mobilizou várias equipes de socorro.

continua após publicidade

No carro estavam três ocupantes que foram resgatados com apoio dos socorristas para a imobilização e transporte até as ambulâncias e encaminhamento ao Hospital Norte do Paraná - HONPAR.

"Uma criança de 2 anos informado verbalmente pela mãe, apresentava contusão em tórax e crânio com edema, rebaixamento do nível de consciência. Outra de 8 anos com contusão em tórax e crânio, consciente e orientada, com ferimento e sangramento em boca e região frontal. Além da motorista, mulher de 25 anos, resgatada com trauma de crânio com ferimento, edema e sangramento, consciente e orientada", relata o SAMU.

continua após publicidade

Todas foram socorridas e resgatadas pelas equipes de Suporte Básico e Corpo de Bombeiros de Arapongas que pediram apoio ao suporte avançado do SAMU Arapongas para a criança de 2 anos.

Da redação com SAMU Arapongas

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Capotamento em Arapongas tem três vítimas no veículo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!