Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas após a Guarda Municipal (GM) de Arapongas encontrar 107 pedras de crack e uma porção de maconha escondidas na residência em que ele mora no Conjunto Corina Pugliese. O cão farejador Jaguar prestou apoio na ocorrência e encontrou as drogas em um guarda-roupa.
Os guardas municipais abordaram o jovem por volta das 16h21 nas proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, após ele agir de forma suspeita. Nada de ilícito foi encontrado, mas ele ficava cada vez mais nervoso e afirmava repetidamente ser apenas usuário de drogas. Desconfiados, os GMs decidiram revistar a casa dele.
- LEIA MAIS: Homem exibe arma de fogo durante festa junina e é preso em Sabáudia
A equipe do Canil foi acionada e, nesse momento, o jovem teria assumido que no imóvel haveria drogas. Ele informou ainda que todos os entorpecentes seriam dele, e a irmã não teria relação com a situação. Na residência, foram encontrados dois "kits" de crack, contendo 107 porções prontas para venda, que totalizaram 22,6 gramas. Uma porção de maconha de 1,9 gramas também foi localizada, além de uma balança de precisão.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Ao receber voz de prisão, o jovem relatou que estava apenas guardando a droga para uma pessoa, que não quis revelar a identidade. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.
Deixe seu comentário sobre: "Cão farejador encontra 107 pedras de crack em casa de jovem de 19 anos"