Canil da GM de Arapongas encontra drogas durante operação em Jaguapitã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CÃO

Canil da GM de Arapongas encontra drogas durante operação em Jaguapitã

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na madruga desta sexta-feira (9) atendendo solicitação do 15º Batalhão de Polícia Militar de Rolândia, a equipe Canil da Guarda Municipal de Arapongas foi até a cidade de Jaguapitã para dar apoio a um Cumprimento de Mandado.

 Em buscas realizadas no local com o apoio do Cão Zeus, o mesmo encontrou em vários locais da residência substâncias entorpecentes, sendo 15 pedras de substância análoga a crack totalizando 3,7 gramas embaixo de uma cama, juntamente com um invólucro transparente contendo em seu interior 4,5 gramas de substância análoga a maconha.

No quintal da residência no interior de um veículo encontraram outra porção enrolada em um plástico transparente com detalhe alaranjado de substância análoga a maconha, totalizando 10 gramas.

 Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados até o destacamento policial de Jaguapitã para medidas cabíveis.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Canil da GM de Arapongas encontra drogas durante operação em Jaguapitã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.