MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Campinhos de Aricanduva e Jardim Colúmbia seguem em execução

Segundo prefeitura, obras de ambos os campinhos estão em torno de 50% executadas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.08.2023, 11:55:10 Editado em 16.08.2023, 11:55:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur), executa as instalações das unidades do Meu Campinho; estrutura de acesso à prática esportiva e ao lazer para crianças, jovens e adultos, no Distrito de Aricanduva e também no Jardim Colúmbia.

continua após publicidade

LEIA MAIS - Centro Pop realiza ações em alusão à pessoas em situação de rua

No primeiro, os serviços alcançam 45 % de execução, com etapas de terraplanagem já concluídas e, colocação da base de campo em andamento. Na segunda, as obras chegam a 55%, com execução da colocação de estruturas de fechamento do campo e finalização da base do campo.

continua após publicidade

INVESTIMENTO - Com recursos do governo estadual, o valor aplicado no Meu Campinho do Colúmbia é de R$ 560.846,61. Já em Aricanduva, o investimento é de R$ 669.237,30 – também recursos do governo no Paraná. Com isso, Arapongas passa a somar sete unidades do Meu Campinho, incluindo os da Zona Sul, Conjunto Flamingos, Conjunto Ulysses Guimarães e conjuntos Tropical e Águias. Ainda neste sentido, o município conta com o complexo esportivo Centro Social Urbano (CSU), Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), Centro de Lazer e Esporte do Interlagos, além da estrutura do SESI (também sede da Secretaria de Esporte), na Avenida Maracanã.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Campinhos de Aricanduva e Jardim Colúmbia seguem em execução"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!