MAIS LIDAS
VER TODOS

EM ARAPONGAS

Campanha do Agasalho conta com 130 caixas coletoras; Confira

A ação promovida pela Prefeitura de Arapongas espera arrecadar cerca de 20 mil itens para famílias necessitadas

Da Redação

·
Campanha do Agasalho conta com 130 caixas coletoras; Confira
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2022, 17:24:22 Editado em 26.04.2022, 17:24:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira (26), a Prefeitura de Arapongas informou que a 6ª edição da Campanha do Agasalho "Cabide não sente frio", conta com 130 caixas coletoras distribuídas em diferentes pontos da cidade.

continua após publicidade

A Campanha foi lançada oficialmente no dia 13 de abril e é uma ação promovida pela Prefeitura da cidade, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

Os pontos de distribuição podem ser encontrados nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI’S); Escolas Municipais; prédios residenciais; Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e Paço Municipal. A ação promove arrecadar agasalhos, roupas e cobertores em bom estado a serem doados para as famílias que mais precisam.

continua após publicidade

Segundo a secretária da pasta, Ismailda Ferreira de Lima Silva, até agora, 1.250 itens já foram doados. “Acreditamos que teremos um recorde de arrecadações. A expectativa é arrecadar mais de 20 mil peças para as famílias neste período de inverno. Contamos com a colaboração de todos. Um simples ato que ajuda inúmeras famílias”, mencionou.

As arrecadações para a Campanha do Agasalho “Cabide não sente frio” serão realizadas até o dia 30 junho. As caixas coletoras personalizadas com o tema da campanha estão disponíveis para a coleta dos itens. A Semas disponibilizará também pontos de coletas itinerantes nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS), com datas e horários a serem divulgados no decorrer da campanha.

Ainda segundo a Semas, a previsão é de que as doações sejam iniciadas na segunda semana do mês de maio. “Já recebendo uma maior quantidade de peças, vamos colocar à disposição da população na segunda semana de maio, nos nossos três Centros de Convivência do Idoso (CCI’s)”, disse Ismailda.

continua após publicidade

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3902-1335/3902-1264 – Semas.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Campanha do Agasalho conta com 130 caixas coletoras; Confira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!