Campanha do Agasalho “Cabide não sente frio” segue em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

DOAÇÕES

Campanha do Agasalho “Cabide não sente frio” segue em Arapongas

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), segue com a 4ª edição da Campanha do Agasalho “Cabide não sente frio”, com a doação de agasalhos, roupas e cobertores em bom estado de uso, que são destinadas às famílias que mais precisam. Em pouco mais de um mês, a campanha já arrecadou mais de 13.200 peças, através das caixas coletoras distribuídas no Paço Municipal, em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), Câmara Municipal, e parte do comércio.

Conforme o setor, as caixas permanecerão nos locais até o dia 10 de julho (sexta-feira). Após esse período, as doações devem ser entregues diretamente na Secretaria de Assistência Social – situada no prédio da Prefeitura Municipal (Rua das Garças, 750 -  Centro), ou nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS’s): CRAS Araucária/ Rua Maria Faceira, 40 - Cj. Araucária, CRAS CSU/ Av. Gaturamo, 1000, CRAS DEL CONDOR/ Rua Iratauá, 2800 — Cj. Del Condor, CRAS ZONA SUL/ Rua Andorinha do Rio s/n° (Atrás do CMEI Pequenos Brilhantes).

Doações – Devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), não serão aceitas doações de sapatos. Além disso, é recomendado que antes de efetuar as doações, a população realize a higienização das peças e coloque-as em embalagens. Se possível, realizar também uma pré-seleção, separando-as por categorias (ex: masculino, feminino e infantil). 

Distribuição – As doações são entregues às famílias às quintas e sextas-feiras, das 8h30 às 13h, nos três Centros de Convivência do Idosos (CCI), sendo eles: CCI Tia Su (Rua Gavião Preto, Jardim Petrópolis, telefone 3902-1157), CCI Feliz Idade (Rua Iratauá, Vila Araponguinha, telefone 3902-1343) e CCI Antonieta (Rua Saí Azul, esquina com Quete, Jardim São Bento, telefone 3902-2005). Para a retirada é indispensável o uso de máscaras, proibida a entrada de crianças menores de 12 anos, e é necessário que cada um leve a sua própria sacola.  

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Campanha do Agasalho “Cabide não sente frio” segue em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.