Campanha de Inverno “Cabide não sente frio” segue até julho - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Assistência Social

Campanha de Inverno “Cabide não sente frio” segue até julho

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Lançada no dia 04 de junho, a 4ª Campanha do Agasalho 2020 “Cabide não sente frio” - como incentivo para a doação de agasalhos, roupas e cobertores em bom estado de uso e que serão doados às famílias necessitadas, segue até o final do mês de julho. 

Neste ano, devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), é recomendado que antes de fazer as doações, a população realize a higienização das peças e coloque-as em embalagens. Se possível, realizar também uma pré-seleção, separando-as por categorias (ex: masculino, feminino e infantil). Não serão aceitas doações de sapatos.

No decorrer das doações, na medida em que as peças forem arrecadadas, elas passarão por pré-classificação, permanecendo por “quarentena” de cinco dias em um local reservado. A partir disso, as doações serão repassadas às famílias.

Os locais para as distribuições serão definidos e divulgados previamente. Caixas de Coleta – Para doar é muito simples. Basta deixar as doações nas caixas coletoras, identificadas com o slogan: “Campanha do Agasalho – Cabide não sente frio”. As caixas encontram-se no Paço Municipal – na recepção e secretarias coligadas, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), Câmara Municipal, Procon, sede da Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros. Para fazer as doações, é indispensável o uso de máscaras. Para maiores informações, ligar na Secretária de Assistência Social: 3902-1335/3902-1264.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Campanha de Inverno “Cabide não sente frio” segue até julho"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.