MAIS LIDAS
VER TODOS

Assistência Social

Campanha de Inverno “Cabide não sente frio” segue até julho

Lançada no dia 04 de junho, a 4ª Campanha do Agasalho 2020 “Cabide não sente frio” - como incentivo para a doação de agasalhos, roupas e cobertores em bom estado de uso e que serão doados às famílias necessitadas, segue até o final do mês de julho. Neste

Da Redação

·
Campanha de Inverno “Cabide não sente frio” segue até julho
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.06.2020, 11:16:01 Editado em 18.06.2020, 17:23:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Lançada no dia 04 de junho, a 4ª Campanha do Agasalho 2020 “Cabide não sente frio” - como incentivo para a doação de agasalhos, roupas e cobertores em bom estado de uso e que serão doados às famílias necessitadas, segue até o final do mês de julho.

continua após publicidade

Neste ano, devido à pandemia do coronavírus (Covid-19), é recomendado que antes de fazer as doações, a população realize a higienização das peças e coloque-as em embalagens. Se possível, realizar também uma pré-seleção, separando-as por categorias (ex: masculino, feminino e infantil). Não serão aceitas doações de sapatos.

No decorrer das doações, na medida em que as peças forem arrecadadas, elas passarão por pré-classificação, permanecendo por “quarentena” de cinco dias em um local reservado. A partir disso, as doações serão repassadas às famílias.

continua após publicidade

Os locais para as distribuições serão definidos e divulgados previamente. Caixas de Coleta – Para doar é muito simples. Basta deixar as doações nas caixas coletoras, identificadas com o slogan: “Campanha do Agasalho – Cabide não sente frio”. As caixas encontram-se no Paço Municipal – na recepção e secretarias coligadas, nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), Câmara Municipal, Procon, sede da Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros. Para fazer as doações, é indispensável o uso de máscaras. Para maiores informações, ligar na Secretária de Assistência Social: 3902-1335/3902-1264.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Campanha de Inverno “Cabide não sente frio” segue até julho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!