Arapongas

Caminhoneiro é rendido por bandidos armados em Arapongas

Segundo a PM, a vítima teve parte da carga de cigarros levada pelos autores na PR-444

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Caminhoneiro é rendido por bandidos armados em Arapongas
fonte: Pixabay

Um caminhoneiro foi rendido na madrugada desta terça-feira (22), por volta das 5 horas, por dois bandidos armados enquanto passava pela rodovia PR-444, próximo ao KM 14, em Arapongas. Parte da carga de cigarro e outros materiais que transportava foram levados pelos autores.

continua após publicidade

O motorista disse à Polícia Militar (PM), que os homens estavam em um carro e começaram a dar luz alta, além de ligarem uma sirene e um giroflex, tentando se passar por policiais. A vítima parou o caminhão e logo em seguida os autores deram voz de roubo. Os bandidos cobriram a cabeça do caminhoneiro com um pano.

O solicitante disse que os homens ainda roubaram a correntinha que estava em seu pescoço e se deslocaram para a parte de trás do veículo a fim de levar a carga. Segundo o boletim, a vítima ainda contou que ouviu a voz de outras pessoas e que quando percebeu que os autores tinham fugido do local, tirou o pano da cabeça e viu que parte da carga de cigarros, além de outros materiais tinham sido roubados. 

continua após publicidade

A vítima, segundo o boletim, não soube dizer o quanto de carga foi levada, nem características dos autores e dos veículos utilizados para o roubo. O homem foi orientado pelos policiais.