MAIS LIDAS
VER TODOS

PR-444

Caminhoneiro é rendido por bandidos armados em Arapongas

Segundo a PM, a vítima teve parte da carga de cigarros levada pelos autores na PR-444

Da Redação

·
Caminhoneiro é rendido por bandidos armados em Arapongas
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.02.2022, 11:31:15 Editado em 22.02.2022, 11:31:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um caminhoneiro foi rendido na madrugada desta terça-feira (22), por volta das 5 horas, por dois bandidos armados enquanto passava pela rodovia PR-444, próximo ao KM 14, em Arapongas. Parte da carga de cigarro e outros materiais que transportava foram levados pelos autores.

continua após publicidade

O motorista disse à Polícia Militar (PM), que os homens estavam em um carro e começaram a dar luz alta, além de ligarem uma sirene e um giroflex, tentando se passar por policiais. A vítima parou o caminhão e logo em seguida os autores deram voz de roubo. Os bandidos cobriram a cabeça do caminhoneiro com um pano.

O solicitante disse que os homens ainda roubaram a correntinha que estava em seu pescoço e se deslocaram para a parte de trás do veículo a fim de levar a carga. Segundo o boletim, a vítima ainda contou que ouviu a voz de outras pessoas e que quando percebeu que os autores tinham fugido do local, tirou o pano da cabeça e viu que parte da carga de cigarros, além de outros materiais tinham sido roubados.

continua após publicidade

A vítima, segundo o boletim, não soube dizer o quanto de carga foi levada, nem características dos autores e dos veículos utilizados para o roubo. O homem foi orientado pelos policiais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Caminhoneiro é rendido por bandidos armados em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!