MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Câmara de Arapongas fecha 12 dias por suspeita de Covid-19

O presidente da Câmara de Vereadores de Arapongas, Osvaldo Alves dos Santos (PSC), confirmou que a Casa estará totalmente fechada até o dia 10 de agosto. A decisão foi tomada ao final das sessões desta semana – adiadas para terça-feira (28), por causa

Da Redação

·
Câmara de Arapongas fecha 12 dias por suspeita de Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.07.2020, 17:40:11 Editado em 28.07.2020, 18:04:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da Câmara de Vereadores de Arapongas, Osvaldo Alves dos Santos (PSC), confirmou que a Casa estará totalmente fechada até o dia 10 de agosto. A decisão foi tomada ao final das sessões desta semana – adiadas para terça-feira (28), por causa de Luto Oficial, em decorrência da morte do servidor Alexandro Aparecido Rebonato.

continua após publicidade

O motivo é a necessidade de descontaminação do prédio, por conta da suspeita de Covid-19, do servidor, assessor do vereador Paulo César de Araújo (Pastor do Mercado). Alex do Amendoim, como era conhecido morreu na madrugada de segunda-feira (27), por insuficiência respiratória. Ele estava em isolamento aguardando para colher novos exames para teste de PCR, para diagnóstico da Covid-19.

Oswaldo ressalta que segue orientação da Secretaria Municipal de Saúde para realizar procedimento no prédio do legislativo, com a Vigilância Epidemiológica, por prevenção. “Todos os servidores e os vereadores devem ser testados nesse período, antes do retorno dos trabalhos, na segunda semana de agosto”, ressalta.

continua após publicidade

Ele enfatiza que o momento é de atenção ao aumento de casos na cidade e apoia as medidas anunciadas pela Prefeitura por lockdown e toque de recolher nos próximos finais de semana. “As pessoas não estão levando os cuidados a sério, então como exemplo também devemos fazer a nossa parte”, conclui o presidente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Câmara de Arapongas fecha 12 dias por suspeita de Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!