Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--
Arapongas
publicidade
CRIME EM MIRASELVA

Cabeleireiro teria sido morto pelo amigo no PR em briga por pênalti perdido pelo Brasil

Discussão teria iniciado após o volante Bruno Guimarães errar pênalti durante partida entre Brasil e Noruega que marcou despedida da Seleção na Copa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Cabeleireiro teria sido morto pelo amigo no PR em briga por pênalti perdido pelo Brasil
Autor Kaio era morador de Arapongas, onde trabalhava como cabeleireiro - Foto: Reprodução/Redes Sociais/Cazé TV

Uma discussão após a derrota da Seleção Brasileira para a Noruega na Copa do Mundo terminou com a morte de um homem de 33 anos na noite deste domingo (05), em Miraselva, no norte do Paraná. A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante o principal suspeito, um jovem de 22 anos que confessou o crime.

📰 LEIA MAIS: Morte de cabeleireiro assassinado gera comoção em Arapongas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A vítima foi identificada como Kaio Scaloni, de 33 anos. Kaio era morador de Arapongas, onde trabalhava como cabeleireiro. O suspeito de cometer o crime seria amigo de longa data da vítima. Os dois teriam passado parte do dia juntos assistindo à partida entre Brasil e Noruega.

📲 Clique aqui e receba as notícias do grupo do TNOnline no WhatsApp

Após o jogo, segundo testemunhas, eles permaneceram em um bar da cidade e, mais tarde, seguiram para a casa da avó de Kaio. De acordo com o portal Massa, o desentendimento teria começado por causa da cobrança do pênalti desperdiçada pelo volante Bruno Guimarães no início da partida. A discussão teria esquentado se tornando e Kaio morreu estrangulado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao imóvel, encontrou indícios de luta corporal, como objetos quebrados no interior da residência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Após o crime, o suspeito deixou o local e foi até a casa de sua mãe. Pouco depois, a PM localizou o suspeito e efetuou a prisão em flagrante.

O jovem foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) instaurou inquérito para esclarecer a dinâmica da ocorrência, confirmar a motivação do homicídio e reunir os depoimentos de testemunhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são da Rede Massa.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Arapongas

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV