MAIS LIDAS
VER TODOS

Área central

Bombeiros controlam incêndio no centro de Arapongas; assista

O Corpo de Bombeiros de Arapongas atendeu na noite desta quinta-feira (24), um incêndio em uma residência, localizada na Rua Uirapuru, área central da cidade.De acordo com o soldado bombeiro Jezreel Miqueias Florentino, ele estava próximo ao local, fora d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.09.2020, 05:59:37 Editado em 25.09.2020, 18:45:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros de Arapongas atendeu na noite desta quinta-feira (24), um incêndio em uma residência, localizada na Rua Uirapuru, área central da cidade.

continua após publicidade

De acordo com o soldado bombeiro Jezreel Miqueias Florentino, ele estava próximo ao local, fora do horário de trabalho, quando percebeu as chamas e acionou a corporação. A Guarda Municipal (GM) também foi acionada para dar apoio no controle do trânsito.

Soldado Miqueias explicou que haviam duas casas de madeira no mesmo quintal e que se encontravam em estado de abandono já há bastante tempo. A suspeita é de que o incêndio tenha sido causado por vandalismo. "No quintal das casas havia mato muito alto e os vizinhos disseram que muitos andarilhos e usuários de drogas ocupavam o espaço durante a noite. Suspeitamos que algum deles tenha iniciado o fogo", relatou.

continua após publicidade

As labaredas ficaram bastante altas por conta de árvores que ficavam nos fundos do quintal e acabaram consumidas pelas chamas. De longe era possível ver o fogo. A casa dos fundos e a garagem ficaram totalmente destruídas, já a casa da frente não sofreu danos.

O trabalho dos bombeiros começou por volta das 21h30 e o incêndio foi controlado por volta da meia noite. Ninguém ficou ferido.

continua após publicidade




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Bombeiros controlam incêndio no centro de Arapongas; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!