Bombeiros controlam incêndio no centro de Arapongas; assista - TNOnline
Mais lidas

    Arapongas

    Área central

    Bombeiros controlam incêndio no centro de Arapongas; assista

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.09.2020, 05:59:37 Editado em 25.09.2020, 18:45:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Corpo de Bombeiros de Arapongas atendeu na noite desta quinta-feira (24), um incêndio em uma residência, localizada na Rua Uirapuru, área central da cidade.

    De acordo com o soldado bombeiro Jezreel Miqueias Florentino, ele estava próximo ao local, fora do horário de trabalho, quando percebeu as chamas e acionou a corporação. A Guarda Municipal (GM) também foi acionada para dar apoio no controle do trânsito.

    Soldado Miqueias explicou que haviam duas casas de madeira no mesmo quintal e que se encontravam em estado de abandono já há bastante tempo. A suspeita é de que o incêndio tenha sido causado por vandalismo. "No quintal das casas havia mato muito alto e os vizinhos disseram que muitos andarilhos e usuários de drogas ocupavam o espaço durante a noite. Suspeitamos que algum deles tenha iniciado o fogo", relatou.

    As labaredas ficaram bastante altas por conta de árvores que ficavam nos fundos do quintal e acabaram consumidas pelas chamas. De longe era possível ver o fogo. A casa dos fundos e a garagem ficaram totalmente destruídas, já a casa da frente não sofreu danos.

     

    O trabalho dos bombeiros começou por volta das 21h30 e o incêndio foi controlado por volta da meia noite. Ninguém ficou ferido.




    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Bombeiros controlam incêndio no centro de Arapongas; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.