MAIS LIDAS
VER TODOS

corporação fortalecida

Bombeiros: Arapongas conquista caminhão tanque e mais 10 efetivos

Município já recebeu R$ 1 milhão para a aquisição de um caminhão tanque e mais dez servidores para fortalecer o efetivo do Corpo de Bombeiros

Da Redação

·
Corpo de Bombeiros de Arapongas
Icone Camera Foto por Divulgação
Corpo de Bombeiros de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2023, 17:52:53 Editado em 05.04.2023, 17:52:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito Sérgio Onofre informou nesta quarta-feira (5) que já está rendendo frutos a transferência de Arapongas para o 3º Grupamento de Bombeiros de Londrina. Segundo o prefeito, Arapongas já conquistou R$ 1 milhão para a aquisição de um caminhão tanque e mais dez servidores para fortalecer o efetivo do Corpo de Bombeiros.

continua após publicidade

“É uma notícia importante porque a cidade está crescendo, novos bairros estão surgindo por todos os lados e aumentando a possibilidade de demanda pelos servidos dos Bombeiros. Além disso, temos um número grande de indústrias, que lidam com produtos químicos, espuma e outros materiais inflamáveis”, argumenta o prefeito.

-LEIA MAIS: Criança denuncia abusos no Paraná; delegada conta detalhes

continua após publicidade

Nesta semana, Sérgio Onofre cumpriu agenda em Curitiba, onde entre outros compromissos teve audiência com o coronel Manoel Vasco de Figueiredo Júnior, comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná. No próximo dia 11, será realizada em Arapongas a solenidade que marcará a passagem do comando do Corpo de Bombeiros de Arapongas para 3º Grupamento de Bombeiros de Londrina.

Com isso, Arapongas deixa o 11º. Grupamento de Bombeiros de Apucarana, que vai seguir atendendo os municípios do Vale do Ivaí, conforme o decreto 975, assinado no dia 17 de março pelo governador em exercício, Darci Piana, pelo chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega, e pelo secretário de Estado da Segurança Pública, Hudson Leôncio Teixeira.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Bombeiros: Arapongas conquista caminhão tanque e mais 10 efetivos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!