MAIS LIDAS
VER TODOS

CULTURA

Biblioteca de Arapongas abre exposições de abril com aula temática

A exposição estará aberta para o público até o dia 25 de abril e os agendamentos podem ser feitos por telefone ou e-mail

Da Redação

·
Biblioteca de Arapongas abre exposições de abril com aula temática
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.04.2022, 13:35:50 Editado em 04.04.2022, 13:36:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas informou, nesta segunda-feira (04), que em abril a Biblioteca Municipal Machado de Assis estará realizando uma exposição sobre múltiplos temas relacionados às datas comemorativas do mês, com um forte apelo histórico e educativo.

continua após publicidade

A Exposição está montada no Hall Cândido Portinari e destaca, através de painéis de fotos e ilustrações, algumas importantes datas comemorativas do mês de abril, dentre elas: Dia Internacional do Livro Infantil, comemorado em 2 de abril, Dia de Monteiro Lobato (18), Dia do Índio (19), Dia de Tiradentes (21), Dia do Descobrimento do Brasil (22) e mais um painel alusivo às comemorações da Páscoa, que ocorrem no dia 17 de abril.

Aula temática

continua após publicidade

A abertura oficial ocorreu, nesta sexta-feira (01), e contou com a participação de alunas da 2ª turma FD, do Curso de Magistério, do Colégio Estadual Emilio de Menezes, que deram uma aula sobre os temas expostos para as primeiras visitantes da Exposição: um grupo de meninas da Associação das Damas de Caridade ‘Maria Edna Grassano’.

A montagem da Exposição contou com a colaboração do Grupo Viagem à Fantasia e estará aberta ao público até o dia 25 de abril, sendo que Escolas ou Instituições interessadas em agendar visitas, podem fazê-lo pelo telefone 3902-1225 ou pelo e-mail cultura.bibliomachado@arapongas.pr.gov.br.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Biblioteca de Arapongas abre exposições de abril com aula temática"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!