MAIS LIDAS
VER TODOS

Finalizando o ano

Bênção Ecumênica de Fim de Ano reúne servidores no Paço Municipal

A Prefeitura Municipal de Arapongas entrará em recesso a partir do dia 16 de dezembro

Da Redação

·
Bênção Ecumênica de Fim de Ano reúne servidores no Paço Municipal
Icone Camera Foto por Divulgação
Bênção Ecumênica de Fim de Ano reúne servidores no Paço Municipal
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.12.2023, 12:34:08 Editado em 13.12.2023, 12:33:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas (PR) realizou nesta quarta-feira, 13, a tradicional Bênção Ecumênica de Fim de Ano aos servidores, no Paço Municipal. O ato vem para celebrar os feitos em 2023 e, em agradecimento aos serviços prestados.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Homem é preso por tráfico de drogas em bairro de Arapongas

O momento contou com a presença do prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, secretários municipais, vereadores, servidores de diversos departamentos, além de uma bela celebração conduzida pelo vereador Cecéu, vereador Rodrigo de Deus e o Padre Carmelo - da Paróquia Santa Rita de Cássia, da região da Zona Sul.

continua após publicidade

Onofre fez um breve balanço dos serviços desenvolvidos ao longo ao ano, além de agradecer a todos os servidores pela atuação diária que colabora com o funcionamento dos serviços públicos municipais.

“Mesmo diante das adversidades econômicas enfrentadas por todos os municípios, Arapongas fecha mais um ano com as contas em dia. Resultado de uma gestão integrada, com esforços de todas as Secretarias, mas mais do que isso, com o comprometimento de cada servidor e servidora. Que possamos ter um fim de ano abençoado, com as energias e esperança renovadas. Acredito que vamos deixar um grande levado a Arapongas, com a contribuição de cada um de vocês”, agradeceu.

Show de Prêmios

continua após publicidade

O fim de ano será marcado também pelo “Show de Prêmios” da Prefeitura Municipal de Arapongas. O tradicional evento irá sortear 01 moto; 02 TV’s (43 polegadas); 01 TV (40 polegadas) e vários brindes – entre todos os servidores municipais. O sorteio será às 10h, no Paço Municipal.

Recesso

A Prefeitura Municipal de Arapongas entrará em recesso a partir do dia 16 de dezembro, devendo retomar as atividades no dia 08 de janeiro de 2024. De acordo com o decreto nº 900/23, de 23 de novembro de 2023, deverão trabalhar no período do recesso os servidores com serviços considerados indispensáveis e essenciais, definidas as escalas, horários e datas pelos respectivos secretários de cada área. SAÚDE – A Secretaria Municipal de Saúde regulamentou o período de recesso (decreto nº 584/23, de 28 de novembro de 2023). Na maioria dos departamentos, o retorno será no dia 03 de janeiro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Bênção Ecumênica de Fim de Ano reúne servidores no Paço Municipal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!