MAIS LIDAS
VER TODOS

Susto

Bebê foge de casa após mãe ir trabalhar e esquecer portão aberto

O avô afirmou que a filha, mãe da criança, havia saído para trabalhar e provavelmente esqueceu o portão da residência aberto

Da Redação

·
O caso aconteceu no Conjunto Palmares.
Icone Camera Foto por Freepik
O caso aconteceu no Conjunto Palmares.
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.12.2023, 11:45:14 Editado em 12.12.2023, 12:00:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um bebê, de apenas 1 ano e 11 meses, fugiu de casa após a mãe dele sair para trabalhar e esquecer o portão da residência aberto. Uma moradora de Arapongas encontrou a criança no meio da rua, em frente a um posto de saúde localizado no Conjunto Palmares, e acionou a Guarda Municipal (GM). O caso foi registrado por volta das 13h27 desta segunda-feira (11).

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher esperava a equipe de segurança quando um homem chegou no local e se identificou como avô do bebê. Ela teria informado que havia chamado as autoridades e pediu que o homem aguardasse, para que fosse confirmado se ele era mesmo um parente da criança.

- LEIA MAIS: Prefeitura de Arapongas paga 2ª parcela do 13º nesta sexta-feira (15)

continua após publicidade

Quando os guardas municipais chegaram, o avô relatou que havia se dado conta do neto há poucos instantes e, então, saiu para procurá-lo. Ele afirmou que a filha, mãe da criança, havia saído para trabalhar e provavelmente esqueceu o porão da residência aberto. Conforme o homem, a família mora há poucos metros do posto de saúde.

Ainda segundo boletim de ocorrência, os agentes da GM confirmaram a identidade do homem e descobriram que ele realmente era avô do bebê. Dessa forma, a criança foi devolvida à família e todos foram orientados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Bebê foge de casa após mãe ir trabalhar e esquecer portão aberto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!