Mais lidas

    Arapongas

    Susto

    Bebê engasgada é salva por policial em Arapongas

    O socorro da filha aconteceu via 190, com a ajuda de um vizinho.

    Bebê engasgada é salva por policial em Arapongas
    Foto por Ilustrativa/Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.09.2021, 08:51:32 Editado em 10.09.2021, 08:53:44
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma bebê de 1 ano e meio foi salva por um policial militar, após se engasgar com leite materno na tarde desta quinta-feira (09), no Jardim Mônaco II em Arapongas. A mãe da criança contou que foi seu vizinho que realizou as manobras de desobstrução das vias áreas seguindo as orientações do cabo Costa atendente do 190.

    Segundo a PM, quando a equipe chegou no local a criança já estava respirando, mas chorava muito e parecia bastante sonolenta.  Por precaução, o Samu foi chamado para uma análise médica na bebê após o socorro prestado pela polícia.

    Um caso parecido aconteceu em Apucarana, o pequeno Willian Felipe também se engasgou, e sua mãe Leandra Gomes Correia, ligou para o telefone de emergência da Polícia Miliar e foi orientada pela Cabo Ana Sebrian, em como realizar as manobras que salvaram o seu filho. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Bebê engasgada é salva por policial em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.