Banheiro e área interna do Cemitério Municipal são alvos de vandalismo - TNOnline
Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Banheiro e área interna do Cemitério Municipal são alvos de vandalismo

    Banheiro e área interna do Cemitério Municipal são alvos de vandalismo
    Foto por DIVULGAÇÃO
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.01.2021, 15:44:28 Editado em 12.01.2021, 15:44:50
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Atos de vandalismo foram registrados no Cemitério Municipal de Arapongas, no último final semana. De acordo com o gerente do setor, Albino Amaral, itens de higiene do banheiro masculino, como suportes de sabonete líquido e toalhas de papel foram quebrados e queimados.

    Além de danos em uma das divisórias do mesmo banheiro. Ainda no interior de Cemitério mais atos de vandalismo também foram constatados, como danificações na estrutura de aproximadamente quatro túmulos. “ Além de danificarem objetos do banheiro masculino, houve também alguns estragos em túmulos.

    Quebraram os suportes para velas, tampas e demais peças. Não chegaram a invadir os túmulos, foram danos na parte externa. É lamentável que existam pessoas que pratiquem esse tipo de ato. Vandalismo é crime, e vamos procurar descobrir os responsáveis. ”, disse Albino. Ele acrescentou que constantemente os banheiros, interior e arredores do Cemitério recebem manutenção, contudo, ações de vandalismo dificultam a permanência da organização nos espaços.

    Um Boletim de Ocorrência foi registrado junto à Polícia Civil de Arapongas para as medidas cabíveis. Denúncias - Em casos de vandalismo ao patrimônio público, a população pode colaborar denunciando através do 153 ou 0800 645 90 60 (Guarda Municipal).

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Banheiro e área interna do Cemitério Municipal são alvos de vandalismo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.