Arapongas

Bandeiras são instaladas no entroncamento das Ruas Pavão e Guaratinga

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Bandeiras são instaladas no entroncamento das Ruas Pavão e Guaratinga
Bandeiras são instaladas no entroncamento das Ruas Pavão e Guaratinga

Em um breve ato solene, na tarde de quarta-feira (27), o entroncamento das Rua Pavão com a Rua Guaratinga – próximo ao acesso à BR-369 recebeu a instalação das bandeiras do Brasil, do Estado do Paraná e do município de Arapongas. A iniciativa, partida do prefeito, Sérgio Onofre, visa levar um aspecto positivo e cívico em uma das principais entradas de Arapongas. “ Um gesto que simboliza respeito, pela nossa nação, estado e cidade. Uma forma também de dar boas-vindas aos que chegam em Arapongas. Esse é um trecho bastante movimentado, onde buscamos sempre zelar por sua qualidade, segurança, além de aspectos harmoniosos”, disse Onofre.

continua após publicidade

As bandeiras foram hasteadas pelo prefeito, pelo major da 7ªCIPM, Humberto Cavalcante e pelo secretário de Segurança Pública e Trânsito, Paulo Argati. “ A intenção é fortalecer o orgulho cívico da população. As bandeiras representam o símbolo máximo de um país, de um estado e de um município”, disse Argati.

Participaram também do ato, a secretária de Governo, Lúcia Golon, o secretário de Administração, Valdecir Scarcelli, superintendente da GMA, Vagner Alexandrino, Guardas Municipais e Policiais Militares.

Tags relacionadas: #ARAPONGAS #BANDEIRAS