Arapongas

Bairros da região leste passam por desabastecimento de água

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Bairros da região leste passam por desabastecimento de água
fonte: Reprodução
Bairros da região leste passam por desabastecimento de água

Por conta de obras de melhoria na rede de distribuição de água, a Sanepar informou que está previsto o desabastecimento de água em bairros da região leste de Arapongas na próxima segunda-feira (17).As obras serão realizadas das 6h às 12h e a distribuição de água deve voltar ao normal durante a tarde, de maneira gradativa. 

continua após publicidade

Os principais bairros afetados são os jardins Primavera, Santa Cecília, Dona Martinha, dos Pássaros, Universitário, Tapajós, Santa Alice, Caravelle I e II, Bela Vista, Fioravante Trevisan,  Aeroporto e Paraná, a Vila São Carlos, os parques Industrial V, Ayala e Austin, os conjunto Tropical I e II, os recantos Campo Belo e dos Pássaros e o Residencial Universidade.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. 

continua após publicidade

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br