Arapongas

Baile da Terceira Idade: Arraiá na Estação Milene movimenta Arapongas

Em clima de festa junina, cerca de 240 idosos participaram a caráter do bailinho com tema de arraiá nesta quarta-feira (29)

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Na tarde desta quarta-feira (29), a cidade de Arapongas contou com um evento repleto de animação, diversão e uma grande dose de fofura. O tradicional Baile da Terceira Idade - Melhor Idade aconteceu, a partir das 13h30, com o tema "Arraiá".

continua após publicidade

Nos espaços da Estação Cultural Milene, onde acontece a Feira da Lua, os idosos atendidos pelos CCI’s Tia Sú, do Jardim Petrópolis, Antonieta Zampaolo, localizado na Zona Sul, e Feliz Idade, da Vila Araponguinha, se divertiram ao som de muita sanfona, danças e comidas típicas.

O Baile da Terceira Idade acontece semanalmente às quartas-feiras, e, nesse dia 29 de junho, uma grande parte dos convidados fez questão de se vestir a caráter e deixar o baile com tema de "Arraiá" muito mais alegre e colorido.

continua após publicidade

Organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, a Semas, a edição especial do Bailinho reuniu cerca de 240 pessoas. “Está tudo lindo e muito animado. Preparamos a festa com muito carinho, aproveitando a temporada de festas juninas e julinas. Toda a nossa equipe esteve envolvida e esse é o resultado: muito alegria”, disse a diretora da Semas, Leoni Arruda Milani.

O tradicional Baile da Terceira Idade - Melhor Idade, nos espaços da Estação Cultural Milene acontece das 13h30 às 16h. O ato contou com o apoio e participação do vereador, Levi Xavier.


Fonte: Prefeitura de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News