MAIS LIDAS
VER TODOS

Obras

Avançam serviços para pavimentação na Rua Caraúna

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur) tem avançado com os serviços para a pavimentação na Rua Caraúna, situada no Jardim Lorena. A obra contempla um pacote de melhorias em infrae

Da Redação

·
Avançam serviços para pavimentação na Rua Caraúna
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.07.2020, 10:25:27 Editado em 24.07.2020, 10:25:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur) tem avançado com os serviços para a pavimentação na Rua Caraúna, situada no Jardim Lorena.

continua após publicidade

A obra contempla um pacote de melhorias em infraestrutura urbana, com ordens de serviços dadas pelo governador Ratinho Júnior. Com investimentos de mais de R$ 990 mil, os serviços de drenagem, construção de meio fio e recape incluem também as Ruas: Falcão Quiri-Quiri, Canastreiro, Garrincha do Mato Grosso e Loro Verde.

Para o prefeito, Sérgio Onofre, os serviços de melhorias na infraestrutura urbana têm seguido um cronograma efetivo e esperado. “ São investimentos de peso que somam com o desenvolvimento urbano. Valoriza o cidadão, que contribui através de seus impostos. É uma resposta para a população de que o trabalho está sendo feito. Para esses recapes, contamos com investimentos do Governo do Paraná. Tudo em prol do crescimento de Arapongas”, disse.

continua após publicidade

Via Marginal - A pavimentação asfáltica em CBUQ em mais de 8,3 mil m2 na marginal que passa em frente à antiga Vamol, na PR-444, saída para Mandaguari - também contemplada na ordem de serviço do Governo Estadual, já teve início e segue cronograma. O investimento será de R$ 1,7 milhão. A obra inclui serviços de terraplenagem, pintura de ligação com emulsão, revestimento, meio-fio, sarjeta, paisagismo e urbanismo, sinalização de trânsito, drenagem e outros serviços.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Avançam serviços para pavimentação na Rua Caraúna"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!