Avança obra do Meu Campinho no Conjunto Águias - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Arapongas

Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Com investimento R$ 393 mil, a obra de instalação da unidade do Meu Campinho no Conjunto Águias tem seguido um ritmo de avanço. As estruturas metálicas do campo já foram instaladas, além da colocação da grama sintética. Os serviços seguem também na execução do calçamento lateral, que dá acesso ao Meu Campinho, entre outras etapas. Uma outra unidade do projeto também vem sendo instalada, no Conjunto Tropical. Nessa os investimentos são de R$ 328 mil. Com as duas novas unidades, Arapongas contará com cinco “Meu Campinho”, incluindo na Zona Sul, Cj. Flamingos e Cj. Ulysses Guimarães.

Conforme o secretário de Esporte, Altair Sartori, são obras que fortalecem ainda mais o cenário esportivo municipal. “É notório como as nossas crianças, jovens e até mesmo os adultos utilizam dos espaços esportivos. São locais de qualidade e fácil acesso que valorizam o esporte e também lazer. Além das cinco unidades do Meu Campinho, o município conta também a Cidade da Criança no Interlagos, CIE, CSU, academias ao ar livre em diversos bairros, construção de um ginásio de esporte no Araucária, além da quadra de areia que vem sendo instalada na Praça da Saudade, nas proximidades do Cemitério Municipal", diz.

Recentemente a Academia do Atleta foi toda equipada, dando melhores oportunidades de treinos e acompanhamento aos atletas que representam Arapongas. "São inúmeras conquistas, que somadas, resultam em qualidade de vida”, concluiu Sartori.

Com assessoria

Deixe seu comentário sobre: "Avança obra do Meu Campinho no Conjunto Águias"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.