MAIS LIDAS
VER TODOS

OBRAS

Avança a pavimentação entre a estrada da Colônia Esperança e Aricanduva em Arapongas

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur), está fazendo a aplicação da lama asfáltica no trecho entre a Estrada da Colônia Esperança até a o distrito de Aricanduva. A obra dá sequência ao prolo

Da Redação

·
Avança a pavimentação entre a estrada da Colônia Esperança e Aricanduva em Arapongas
Icone Camera Foto por Prefeitura de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.06.2020, 21:35:22 Editado em 18.06.2020, 21:35:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur), está fazendo a aplicação da lama asfáltica no trecho entre a Estrada da Colônia Esperança até a o distrito de Aricanduva.

continua após publicidade

A obra dá sequência ao prolongamento da Rua Rouxinol, que já recebeu pavimentação asfáltica, drenagem, calçada e outras melhorias. “Com o trabalho que estamos fazendo agora no trecho que vai da entrada da Colônia Esperança até Aricanduva, o acesso secundário entre o distrito e a cidade, passando pela Zona Sul, ficará totalmente pavimentado”, afirma o prefeito Sérgio Onofre.

Conforme a Seodur, o trecho recebeu inicialmente material fresado e compactado. Nesta etapa, para evitar infiltração e dar maior durabilidade, está sendo aplicada a lama asfáltica. Além da estrada, a obra também deverá atingir a Rua Itambé, no distrito de Aricanduva. “No total, são 2,4 km de extensão, obra que vai permitir uma via alternativa ligando por dentro Aricanduva à Zona Sul e à área central de Arapongas”, afirma o vice-prefeito Jair Milani.

continua após publicidade

No mês passado, com a visita do governador Ratinho Júnior, o prefeito Sérgio Onofre inaugurou o primeiro trecho do prolongamento da Rua Rouxinol, que liga a Zona Sul ao início da estrada da Colônia Esperança. Essa etapa compreendeu um trecho de 1.337 metros de extensão e 12.736 m².

Com informações da Prefeitura Municipal de Arapongas

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Avança a pavimentação entre a estrada da Colônia Esperança e Aricanduva em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!