O motorista suspeito de atropelar e matar o pequeno Ayron Felipe de Oliveira Barbosa, em Arapongas, norte do Paraná, é considerado foragido pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). Foi constatado que o suspeito conduzia um veículo Volkswagen Gol alcoolizado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O atropelamento ocorreu na noite do dia 30 de março, por volta das 21h, na Rua Gavião Real, no Conjunto Padre Chico.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e o submeteu ao teste do bafômetro, que apontou o resultado positivo de 0,88 mg/L para a ingestão de álcool.
O motorista alegou aos militares que transitava pela Rua Gavião Real, no sentido à Rua Águias, quando a criança atravessou a rua correndo e foi atropelada. O carro precisou ser erguido por populares para retirar o menino que ficou preso embaixo.
- LEIA MAIS: Familiares protestam por criança morta atropelada em Arapongas
A vítima foi levada pelo pai ao Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos graves ferimentos. O óbito foi constatado na unidade de saúde. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi acionado ao local.
O motorista chegou a deixar o local após o atropelamento devido a agressões físicas que sofreu por populares. Contudo, após contato com a polícia e o bafômetro, ele foi levado a um hospital e depois encaminhado à delegacia.
O delegado de plantão, então, optou por liberá-lo. Após isso, um mandado de prisão por homicídio e embriaguez ao volante foi expedido contra o investigado, que até o momento não foi encontrado.
Quem tiver informações sobre a localização do suspeito pode entrar em contato através dos números 197, 181, (43) 3278-2225 ou (43) 3278-2221 e realizar uma denúncia anônima.
Deixe seu comentário sobre: "Autor de atropelamento de criança é considerado foragido em Arapongas"