MAIS LIDAS
VER TODOS

fim de ano

Auto de Natal e apresentações musicais encantam o público em Arapongas

As apresentações integram o cronograma do Natal Luz 2022, que segue até o dia 23 de dezembro

Da Redação

·
Os eventos aconteceram na Estação Cultural Milene, e os artistas são contemplados pela Lei Aldir Blanc
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
Os eventos aconteceram na Estação Cultural Milene, e os artistas são contemplados pela Lei Aldir Blanc
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.12.2022, 14:10:42 Editado em 09.12.2022, 14:10:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite desta quinta-feira (08), os araponguenses acompanharam a apresentação "Auto de Natal: Nasce o menino Jesus", uma cantata e também uma apresentação com DJ. Os eventos aconteceram na Estação Cultural Milene, e os artistas são contemplados pela Lei Aldir Blanc.

continua após publicidade

As apresentações integram o cronograma do Natal Luz 2022, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Eventos (Secle). Além disso, o Papai Noel também marcou presença, atendendo a criançada, na área externa da Estação.

LEIA MAIS: Desenhos de alunos premiados estampam caminhões da Coleta Seletiva

continua após publicidade

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, passou pela Avenida Arapongas, na Praça da Igreja Matriz, para ver de perto toda a decoração natalina. Entre os principais atrativos está a escultura em formato de anjo, todo iluminado. “Nossa cidade está linda. Com o verdadeiro espírito natalino”, falou.

Os enfeites também foram colocados nas imediações do letreiro “Eu Amo Arapongas”, Praça Mauá e fachada da sede da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Eventos (Secle). O Natal Luz 2022 segue é o dia 23 de dezembro.


continua após publicidade

Confira a programação

No dia 12 (segunda-feira), a Big Band de Arapongas apresenta “Duetos Natalinos”, com apresentações na extensão da Avenida Arapongas, às 20h00. Os locais serão: Av. Arapongas – em frente ao antigo Paço Municipal, e Av. Arapongas – em frente à loja Luz e Cia.

No dia 13 (terça-feira), o Papai Noel vem com seu trenó, Carreta Furação, Big Band, personagens natalinos e infantis com um grande desfile de Natal, às 20h, percorrendo a Avenida Arapongas.

Dia 15 (quinta-feira), terá o Desfile de Natal, às 20h, na Avenida Arapongas. E Cantata de Natal (com participação de Telma Mafei Amaral – contemplada pela Lei Aldir Blanc), às 20h, na Estação Cultural Milene.

continua após publicidade

No dia 16 (sexta-feira), a programação traz o Quarteto de Natal “ Somos um em Cristo” (com participação de Rafael Ascencio – contemplado na Lei Aldir Blanc) às 20h, em frente ao Banco Sicoob, Avenida Arapongas, 446 – Centro.

Dia 17 (sábado), terá o Auto de Natal e grupo Teatral de Expressão Corporal Santa Clara “ Presépio: Luz do Mundo” (com participação de Onivaldo Francisco – contemplado com a Lei Aldir Blanc), às 20h, na Paróquia São Francisco de Assis – Rua Mutum Açu, 405 – Conjunto Flamingos.

continua após publicidade

Dia 19 (segunda-feira), a Big Band apresenta “Duetos Natalinos”, a partir das 20h, em frente ao Banco Sicoob, Avenida Arapongas, 446 – Centro. Na Rua Andorinhas com Av. Arapongas (esquino do Banco Itaú) e na Rua Tico-tico com Av. Arapongas (próximo ao Hotel Lodi).

Dia 20 (terça-feira), na Avenida Arapongas, grande desfile de Natal com o Papai Noel, Carreta Furacão, Big Band, personagens natalinos e infantis, às 20h.

No dia 23 (sexta-feira), também terá o grande desfile de Natal com o Papai Noel, Carreta Furacão, Big Band, personagens natalinos e infantis, às 20h, na Avenida Arapongas.


Fonte: Prefeitura de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Auto de Natal e apresentações musicais encantam o público em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!