MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Audiência para revisão do Plano Diretor será transmitida ao vivo pela internet

A Prefeitura de Arapongas está preparando, através da Secretaria de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur), a III Audiência Pública para a Promoção e Discussão da Revisão do Plano Diretor do Município. O evento vai ser realizado na próxima q

Da Redação

·
Audiência para revisão do Plano Diretor será transmitida ao vivo pela internet
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.06.2020, 19:48:45 Editado em 11.06.2020, 19:51:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas está preparando, através da Secretaria de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur), a III Audiência Pública para a Promoção e Discussão da Revisão do Plano Diretor do Município. O evento vai ser realizado na próxima quinta-feira (18), às 19 horas, no Auditório da Prefeitura, com transmissão ao vivo por meio da “TV Arapongas", canal oficial municipal na plataforma do YouTube.

continua após publicidade

A Web TV Cidade também fará a transmissão do evento ao vivo através de sua página no Facebook. “Por conta da pandemia de coronavírus, o decreto 322/20, que dispõe sobre a realização da audiência pública, autoriza o acesso presencial no Auditório de, no máximo, 30 pessoas, observada a manutenção de distância mínima de três metros quadrados. Os interessados na participação presencial deverão realizar inscrição de 15 a 17 de junho, mediante o envio do nome completo e demais dados pessoais ao e-mail seodur@arapongas.pr.gov.br, devendo inserir no campo ‘Assunto’ a frase ‘Audiência Pública’”, afirma o vice-prefeito Jair Milani.

A classificação das inscrições se dará por ordem cronológica de envio, estando aptos a participar da sessão presencial os 30 primeiros inscritos. Não serão admitidas inscrições enviadas antes ou depois do prazo previsto. “É absolutamente recomendável que as pessoas do grupo de risco (Covid-19) não participem presencialmente da audiência, preferindo-se a participação no formato virtual”, acrescenta Jair Milani. Israel Biazon, da equipe de engenheiros da Seodur, frisa que os demais interessados poderão participar da audiência de forma virtual, através da transmissão simultânea pelo canal oficial no Youtube da “TV Arapongas” ou de veículos que se apresentaram como parceiros, como a Web TV Cidade. O acesso à "TV Arapongas", canal oficial municipal na plataforma do YouTube, é feito através do link httos://www.youtube.comichannel/UC1 vl kKpQ6YA2TC7cUAevuYQ.

continua após publicidade

Além de acompanhar a audiência de forma virtual, o público também poderá fazer questionamentos, sugestões e intervenções de forma online por meio da barra de comentários disponível abaixo da tela de transmissão da audiência no referido canal e serão respondidos ao final da explanação da equipe técnica. Os interessados em apresentar propostas também já podem preencher um formulário disponível no site da Prefeitura (www.arapongas.pr.gov.br). Para encontrar o formulário, basta clicar no campo “Legislação”, descer com a barra de rolagem até o campo “Revisão do Plano Diretor” e clicar na opção “Formulário de Propostas de Alteração do Texto”. Depois de preenchido, o formulário deverá ser enviado para o e-mail planejamento@arapongas.pr.gov.br.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Audiência para revisão do Plano Diretor será transmitida ao vivo pela internet"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!