Arapongas

Atriz mirim araponguense é aprovada para participação em curta metragem

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Atriz mirim araponguense é aprovada para participação em curta metragem
fonte: Prefeitura de Arapongas
Atriz mirim araponguense é aprovada para participação em curta metragem

Isabela Candreva, de 8 anos, foi aprovada para participar de uma nova curta metragem, o “ Natal 2.0 – Natal é época de contar histórias”. A informação foi confirmada nesta quarta-feira, 16, pelo pai da atriz mirim, Ronaldo Candreva. “Ela já participação em outros filmes. Sendo esse o de maior relevância por ser produzido pela renomada agência Five Casting e Five School Of  Arts de São Paulo. A curta metragem conta com a direção da também renomada atriz e diretora Cynthia Falabella. Estamos contentes com o progresso dela”, afirma o pai orgulhoso.

continua após publicidade

As gravações online – devido à pandemia da Covid-19 aconteceram entre os dias 2 e 9 de dezembro. E ainda não tem data definitiva para a estreia.

Carreira – Em setembro deste ano, Isabela foi aprovada para o comercial da nova agência da Cooperativa Sicredi, em Londrina. Isabela foi encaminhada pelo Studio/Agência Desirée Soares onde se formou no curso de manequim e modelo e onde é encaminhada com frequência para várias seleções. Ela concorreu com mais 14 meninas. As gravações aconteceram na própria agência.

continua após publicidade

Anteriormente, ela havia gravado episódios da novela infantil “As Aventuras de Poliana” produzida e transmitida pelo SBT. As cenas foram gravadas em São Paulo (SP), no ano passado. Em abril do mesmo ano, ela participou das gravações do curta metragem “ Sua Criança Cresceu”, em Curitiba.

Ainda no começo do ano passado, a pequena participou das gravações das cenas do filme média metragem “ Aquele Mundo Cor de Rosa” – produzido pela Art Produções e produtora de elenco, Bruna Chris. No elenco ela interpretou a personagem “ Cristina” – uma menina que passou a morar na rua junta à família, ao serem expulsos da própria casa por uma tia, após o falecimento de sua mãe. Além de ser eleita Miss Infantil Arapongas Secret 2019.