MAIS LIDAS
VER TODOS

PROJETO ATUAR

Atriz de Arapongas protagoniza vídeo de campanha da Polícia Militar

O Curso Livre de Teatro ATUAR, vinculado à Secretaria da Cultura de Arapongas, vem fazendo escola e se tornando uma referência para o setor cultural em nível regional.Prova disso foi o convite especial feito pelo 10° Batalhão de Polícia Militar para a atr

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.07.2020, 15:50:50 Editado em 23.07.2020, 15:52:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Curso Livre de Teatro ATUAR, vinculado à Secretaria da Cultura de Arapongas, vem fazendo escola e se tornando uma referência para o setor cultural em nível regional.

continua após publicidade

Prova disso foi o convite especial feito pelo 10° Batalhão de Polícia Militar para a atriz e instrutora do ATUAR Jusciléia Amaral, ser protagonista de um vídeo de campanha contra a violência doméstica.

No vídeo aparece uma mulher visivelmente agredida ligando para a Polícia Militar como se estivesse pedindo uma pizza, sugerindo que as mulheres usem estratégias para ligar para o 190 quando estiverem sofrendo algum tipo de agressão, mesmo na presença de seus agressores.

continua após publicidade

A atriz diz que a experiência foi gratificante e que se sentiu uma “atriz voluntária”, neste combate contra esta violência silenciosa, que acontece todos os dias em milhares de casas.

Ela também acrescentou que o ATUAR também fomenta essa temática em suas aulas, proporcionando aos seus alunos o protagonismo diante de temas sociais importantes como este.

A Secretaria da Cultura parabeniza a iniciativa do 10° BPM na questão do atendimento às mulheres agredidas e a importância da denúncia imediata, aproveitando para agradecer pela deferência ao convite para uma das atrizes do Curso Livre de Teatro ATUAR.

continua após publicidade

O vídeo foi uma realização do setor de Comunicação Social do 10°BPM, com produção da Impact Mídia e maquiagem a cargo do também integrante do ATUAR, Valdecir Ferreira.

Assista ao vídeo:


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Atriz de Arapongas protagoniza vídeo de campanha da Polícia Militar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!