MAIS LIDAS
VER TODOS

destaque

Araponguense é eleito o melhor jogador de campeonato de futsal

O jogador de 17 anos está no Arapongas Futsal desde 2020 e atua na equipe como fixo e ala

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2022, 17:37:48 Editado em 21.07.2022, 19:08:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Árbitros e técnicos elegeram o atleta araponguense Breno Panatto como o melhor jogador da categoria Sub-20 no Campeonato Metropolitano de Futsal.

continua após publicidade

O jogador de 17 anos está no Arapongas Futsal desde 2020 e atua na equipe como fixo e ala. O atleta jogou os seis jogos que o grupo realizou na competição e marcou 3 gols. Breno também é o responsável por realizar a função de linha gol quando necessário.

"Fiquei extremamente feliz pois o Breno está de fato fazendo uma grande temporada. É um atleta dedicado e vem demonstrando ter grande responsabilidade. Acredito que essa conquista só vai fazer com que ele trabalhe ainda mais forte para a sequência da temporada", comentou Leonardo Henrique técnico do Arapongas Futsal.

continua após publicidade

Breno Panatto é um dos atletas que mais atuou pelo Arapongas Futsal, já foi o capitão em 2021 no Campeonato Paranaense, foi Bi Campeão do Jogos da Juventude do Paraná, também na temporada passada, e esteve desde 2020 em todas as competições que os araponguenses disputaram.

"Sinceramente eu não esperava receber esse prêmio, pois existiam outros atletas com grande potencial e inclusive com passagens por grandes clubes do nosso futsal. É sempre bom receber prêmios individuais, mas sei que não ganhei sozinho e sim com a colaboração dos demais integrantes do nosso grupo. Eu me esforço muito diariamente para ajudar o grupo, minha família e os demais atletas, sabem o quanto eu sou comprometido. Infelizmente o maior objetivo que era o título, não conseguimos, porém vou trabalhar ainda mais junto com o grupo, para que possamos melhorar esse resultado no próximo semestre", finalizou Breno Panatto.

 Breno Penatto foi elegido melhor jogador por técnicos e árbitros
Foto por Divulgação
Breno Penatto foi elegido melhor jogador por técnicos e árbitros
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Araponguense é eleito o melhor jogador de campeonato de futsal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!