MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Atleta araponguense é aprovado em avaliação da equipe Magnus Futsal

Guilherme de 18 anos é destaque do time araponguense e foi aprovado na primeira etapa de seleção de equipe que é referência no futsal mundial

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.11.2023, 09:57:41 Editado em 07.11.2023, 09:57:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atleta araponguense Guilherme Lima, ala da equipe de futsal sub 20, participou na última semana de uma avaliação no Magnus Futsal. A avaliação reuniu centenas de atletas de todo Brasil, que foram em busca de uma vaga em um dos maiores clubes da modalidade.

continua após publicidade

LEIA MAIS - Após briga de irmãs, pitbull foge e causa medo nas ruas de Arapongas

Atualmente o Magnus é referência mundial no futsal e tem o craque Falcão no comando do projeto. Segundo a Secretaria Municipal de Esporte, o atleta Guilherme foi aprovado na primeira etapa e voltará para a fase final da avaliação, que será realizada em dezembro. “Um grande passo na vida de qualquer atleta. Novamente Arapongas sendo muito bem representada”, afirmou o secretário da pasta, Altair Sartori.

continua após publicidade

Histórico

Guilherme chegou na equipe de Arapongas no final de 2021. Desde então tem sido um dos grandes destaques do time araponguense. Mesmo com 18 anos, Guilherme Lima possui grandes competições no currículo desde que chegou em Arapongas. São dois Jogos Abertos do Paraná, sendo um vice-campeonato. Foi Campeão Regional, Macrorregional do Jogos da Juventude, além de ter disputado a Fase Final da competição. Foi semifinalista do Campeonato Paranaense Sub-18 em 2022, e nessa temporada esteve no elenco Sub-20 no Estadual. Guilherme já retornou e se apresentou no CIE Professor Maurinho Cassitas para os treinamentos, visando a próxima rodada da Liga Metropolitana Sub 20 que acontece nesta quarta-feira (08) na cidade de Londrina.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Atleta araponguense é aprovado em avaliação da equipe Magnus Futsal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!