Assessor de vereador morre com suspeita de Covid-19 em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Arapongas

Assessor de vereador morre com suspeita de Covid-19 em Arapongas

Foto por Divulgação
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Câmara Municipal de Arapongas emitiu uma nota de pesar pela morte do servidor Alexandro Aparecido Rebonato, mais conhecido como Alex do Amendoim, nesta segunda (27).

O araponguense era assessor do vereador Paulo César de Araújo, o Pastor do Mercado, e segundo informações de amigos, estava em isolamento aguardando colher o PCR, exame para diagnosticar a Covid-19.

No entanto, antes de fazer o exame, ele veio a óbito na madrugada desta segunda (27), por insuficiência respiratória. Familiares e amigos lamentam a morte de Alex. 

Leia na íntegra a nota da Câmara Municipal de Arapongas:

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de ARAPONGAS comunica o falecimento de seu servidor ALEXANDRO APARECIDO REBONATO - o ALEX DO AMENDOIM, assessor do vereador Paulo César de Araújo (Pastor do Mercado). Em sinal de luto e respeito, informamos que excepcionalmente hoje, não haverá expediente na Câmara Municipal.

Aos familiares, amigos e companheiros de trabalho, nossas condolências por tão lastimável perda.

Deixe seu comentário sobre: "Assessor de vereador morre com suspeita de Covid-19 em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.