MAIS LIDAS
VER TODOS

Luto

Assembleia Legislativa lamenta falecimento do ex-deputado Grassano

A Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual José Colombino Grassano aos 94 anos, ocorrido nesta quarta-feira (05) em Arapongas. Grassano foi parlamentar por três mandatos e também Secretário da

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.08.2020, 17:44:07 Editado em 05.08.2020, 17:50:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual José Colombino Grassano aos 94 anos, ocorrido nesta quarta-feira (05) em Arapongas. Grassano foi parlamentar por três mandatos e também Secretário da Educação e Cultura; e do Interior e Justiça - 1959/1960, no governo de Moysés Lupion. Ele ainda foi Chefe da Casa Civil no Governo Paulo Pimentel e Auditor do Tribunal de Contas do Paraná.

continua após publicidade

"Seu exemplo e seus ensinamentos estarão sempre presentes no Legislativo", conclui a nota da Alep.

Veja a nota na íntegra:

continua após publicidade

"A Assembleia Legislativa do Paraná lamenta profundamente o falecimento do ex-deputado estadual José Colombino Grassano aos 94 anos nesta quarta-feira (05). Um voto de pesar em nome de todos os deputados foi aprovado na sessão plenária remota de hoje.

Parlamentar por dois mandatos, Grassano exerceu a presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia, uma das mais importantes no processo legislativo. Seu exemplo e seus ensinamentos estarão sempre presentes no Legislativo."

A causa da morte ainda não foi divulgada pela família. Assista a entrevista que José Colombino Grassano deu ao TN Online em outubro de 2019:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Assembleia Legislativa lamenta falecimento do ex-deputado Grassano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!