Aricanduva passa a receber nova iluminação de Led - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Aricanduva passa a receber nova iluminação de Led

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Desenvolvimento Urbano (Seodur) deu início às instalações das novas lâmpadas de LED - substituindo as antigas luminárias, em todo o Distrito de Aricanduva. Os serviços contemplam desde a Praça da Paróquia São Jesus e as Ruas Aimoré, Caburé do Sol, Caiapó, Guaporé, Avenida Guarani, Incas, Itambé, Tapajós, Tapuias, Coroa, Xavantes, Taguá, Itajubá e Praça Carlos Gomes. Ruas de Arapongas também estão incluídas no pacote de melhorias, sendo elas: a Rua Cisne Negro, no Jardim Petrópolis, as ruas Dançarino Rosado, Calu, Furriel, Gavião Preto, Mutum Cavalo, Guaratinga, Macucos, Marreca Assobiadeira, Mutum, Papagaio, Lori, Sabiá Coleira, Pavão, Pomba de Asa Branca, Rouxinol, Avinhados, Avestruz, Tucanos, Ave Lira, Albatroz, Águias e Rouxinol – trecho final até a entrada da Colônia Esperança. Os recursos de R$ 2,6 milhões, são oriundos da Caixa Econômica Federal, pelo Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

    Para o vice-prefeito Jair Milani, os serviços seguem o cronograma esperado, com investimentos que contribuem com a qualidade em infraestrutura urbana, segurança e economia. “ São medidas essenciais que contribuem com toda a comunidade, além de gerar economia na energia elétrica para o município e Distrito de Aricanduva. A grande vantagem da lâmpada de LED é a economia de energia que ela proporciona de até 80% especificamente”, afirma.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Aricanduva passa a receber nova iluminação de Led"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.