MAIS LIDAS
VER TODOS

sanepar

Araponguenses recebem orientação para interligação à rede de esgoto

Moradores do município recebem explicação da Sanepar sobre como fazer a correta interligação do imóvel na rede coletora de esgoto

Da Redação

·
Moradores dos jardins Petrópolis e Bandeirantes sendo orientados
Icone Camera Foto por Sanepar
Moradores dos jardins Petrópolis e Bandeirantes sendo orientados
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.08.2023, 18:07:18 Editado em 24.08.2023, 18:07:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) orienta moradores dos jardins Petrópolis e Bandeirantes, em Arapongas, sobre como fazer a correta interligação do imóvel na rede coletora de esgoto. Na noite desta quarta-feira (23), no ginásio de esportes do Jardim Araucária, técnicos da Companhia detalharam as obras, tarifas e os procedimentos que envolvem o esgotamento sanitário.

continua após publicidade

Na reunião, o coordenador comercial da Sanepar no município, Paulo Cesar Nogueira, esclareceu a cobrança pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto, destacando o programa Água Solidária, que tem valores diferenciados para famílias mais vulneráveis.

-LEIA MAIS: Padre perseguido por mulher em Arapongas decide deixar paróquia

continua após publicidade

VISITAS - Os moradores também recebem visitas de técnicos a serviço da Sanepar, que orientam sobre as ligações de esgoto e explicam a diferença entre os sistemas de coleta de esgoto e de galeria pluvial.

A equipe anda devidamente uniformizada e identificada. Em caso de dúvidas, o morador pode ligar para 0800 200 0115.

OBRAS - A Sanepar está investindo R$ 149 milhões em Arapongas, com obras de ampliação e melhoria nas estações de tratamento e novas elevatórias, além da implantação de cerca de 60 mil metros de rede coletora.

CURSO PARA ENCANADORES – Estão abertas as inscrições do curso de capacitação para encanadores para fazer a ligação dos imóveis à rede coletora de esgoto. O curso será em 9 de setembro, na Rua Casaca de Couro 457, esquina com Bacurau Barrado. Os interessados podem obter informações pelo telefone (21) 998519228. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Araponguenses recebem orientação para interligação à rede de esgoto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!