Mais lidas

    Arapongas

    LUTO

    Araponguense morre de Covid uma semana depois da irmã

    Vânia é irmã da professora Charlise Joaquim, que morreu na última sexta-feira (14), também pela Covid-19.

    Araponguense morre de Covid uma semana depois da irmã
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 21.05.2021, 19:10:46 Editado em 21.05.2021, 19:10:42
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Morreu nesta sexta-feira (21), vítima de complicações da Covid-19, a araponguense Vânia Cristina Joaquim da Silva de 50 anos. Ela é irmã da professora Charlise Joaquim, que morreu na última sexta-feira (14), também vítimada doença. A missa de sétimo dia de Charlise foi realizada nesta quinta-feira em Arapongas.

     

     As irmãs que morreram com uma semana de diferença, vítimas da Covid-19.
    Foto por Reprodução
     

    Vânia foi internada no dia 07 de maio em Arapongas e no dia 15 de maio foi transferida para o Hospital do Coração em Londrina, mas não resistiu. De acordo com publicações de amigos e parentes nas redes sociais, ela teria sofrido um AVC, que a levou a uma morte cerebral.

    Na última semana, a família estava empenhada em uma vaquinha virtual para levantar recursos para o tratamento de Vânia, já que ela estava em um hospital particular.

    Em uma rede social, a amiga Eloise Fátima publicou:

    Como tem muita gente perguntando no whatsapp e Messenger...Sim a Vânia teve AvC morte cerebral. A morte encefálica é reversível? Não. A pessoa com morte cerebral é considerada legalmente morta, e os aparelhos que mantêm a respiração e os batimentos cardíacos serão desligados caso o paciente não seja doador. Ontem estávamos todos na Missa de 7 dia da Charlise Joaquim e Hoje a notícia da Vânia! Vania Cristina Joaquim da Silva descansa em Paz. Oremos pra todas as famílias dilaceradas pelo LUTO. Pela Família Nelson Joaquim pela saúde da Cidinha, pela Sharmila Joaquim o esposo Gilmar, as filhas e Nicole que perdeu a mãe e tia. Que Deus conforte o coração desta família tão querida que está despedaçada por conta deste vírus. Jesus que teu sangue seja derramado em todos os corações, neste momento tão difícil e tão doloroso de entrega a pessoa que a gente tanto ama”, diz a postagem.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Araponguense morre de Covid uma semana depois da irmã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.