Araponguense morre afogado na região de Porecatu - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Tragédia

Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A tristeza é grande nos relatos dos amigos e família na página do Aroldo, da Van, como era conhecido em Arapongas. O araponguense estava pescando no rio em Mairá, no Paraná, na região de Porecatu, quando foi dado por desaparecido no sábado (31). O corpo foi resgatado do rio no domingo (1º), após buscas dos bombeiros. 

"É minha vida, meu amor, você partiu. Uma parte de mim foi com você que foi pra junto do Senhor", descreve a esposa de Aroldo, Solange Ruiz Freitas. Ela diz que foram 33 anos juntos de muito amor, carinho, companheirismo e lamenta. "Amo você e sempre te amarei, não vai ser fácil sem você aqui, te amarei eternamente", escreveu ela numa postagem na página do marido ao avisar os amigos da tragédia.

Aroldo era motorista de van em uma empresa de transportes.


Deixe seu comentário sobre: "Araponguense morre afogado na região de Porecatu"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.