MAIS LIDAS
VER TODOS

COMOÇÃO

Araponguense é mais uma vítima fatal da Covid-19

A morte do coach Bruno Cunha, de 45 anos, gerou comoção entre familiares e amigos nesta quinta-feira (8), em Arapongas. Segundo informações, ele estava internado há alguns dias e não resistiu às complicações causadas pela doença. Bruno trabalhava como coa

Da Redação

·
Araponguense é mais uma vítima fatal da Covid-19
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.04.2021, 11:16:04 Editado em 09.04.2021, 12:31:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A morte do coach Bruno Cunha, de 45 anos, gerou comoção entre familiares e amigos nesta quinta-feira (8), em Arapongas. Segundo informações, ele estava internado há alguns dias e não resistiu às complicações causadas pela doença. Bruno trabalhava como coach na cidade e deixa familiares e amigos.

continua após publicidade

Dia antes de falecer, Bruno deixou uma mensagem em seu Facebook pedindo orações: "Mil cairão ao teu lado e dez mil a sua direita....e não serei atingido....ta muito difícil...falta ar...minha vida esta escondida em Cristo...não temerei....eu agradeço todo carinho...num consigo responder comentários....mais por favor mandem orações".

Covid Arapongas

continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta quinta-feira (8), o registro de 64 novos casos, 62 curados Covid-19 e 3 óbitos. Neste momento, o município totaliza 13.682 casos, dos quais 13.026 já estão curados (95,2%), 343 ainda estão com a doença e, 313 vieram a óbito. Ao todo, já foram realizados 51.583 testes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Araponguense é mais uma vítima fatal da Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!