MAIS LIDAS
VER TODOS

Deputados estaduais

Arapongas vai receber a 1ª Assembleia Itinerante de 2024

O deputado estadual araponguense Bazana e o prefeito de Arapongas Sérgio Onofre serão os anfitriões do evento

Da Redação

·
Na oportunidade, o deputado araponguense Pedro Paulo Bazana (PSD), deve homenagear pelo menos 21 das principais empresas do polo moveleiro da cidade
Icone Camera Foto por Divulgação
Na oportunidade, o deputado araponguense Pedro Paulo Bazana (PSD), deve homenagear pelo menos 21 das principais empresas do polo moveleiro da cidade
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2024, 17:22:10 Editado em 11.01.2024, 17:22:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A primeira edição de 2024 da Assembleia Itinerante, da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), já está marcada: será em Arapongas, no norte do Paraná, no dia 31 de janeiro, durante a exposição Movelpar Home Show, feira do setor moveleiro que recebe centenas de empresas expositoras e lojistas. Na oportunidade, o deputado araponguense Pedro Paulo Bazana (PSD), deve homenagear pelo menos 21 das principais empresas do polo moveleiro da cidade.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Placar da Vida: número de mortes no trânsito cai 43% em Arapongas

O projeto itinerante criado pela Mesa Executiva do Poder Legislativo tem o objetivo de ouvir as demandas da sociedade nos principais municípios. Implantado pela atual gestão do parlamento, a iniciativa já foi realizada nas cidades de Londrina, Maringá, Paranaguá, Castro, Santo Antônio da Platina, Fazenda Rio Grande, Ponta Grossa, Irati e Dois Vizinhos. Agora, é a vez de Arapongas.

continua após publicidade

Com um espaço especial voltado para o trabalho da Assembleia, os deputados recebem prefeitos, vereadores, lideranças, empresários, representantes do setor produtivo e a população. Em 2023, o trabalho fechou o ano com mais de três mil sugestões e reivindicações recebidas.

Homenagens

Como já virou tradição na programação da Assembleia Itinerante, personalidades e empresas de destaque na sociedade das principais regiões do estado recebem diplomas de menção honrosa da Assembleia Legislativa.

continua após publicidade

Em Arapongas, as indicações do deputado Bazana para as homenagens, são para pelo menos 21 das principais empresas do polo moveleiro da cidade, atividade que representa o principal motor econômico e de geração de empregos no município.

Em 2023, Arapongas foi reconhecida pelo governo federal brasileiro, como Capital Moveleira Nacional.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas vai receber a 1ª Assembleia Itinerante de 2024"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!