MAIS LIDAS
VER TODOS

esporte

Arapongas vai em busca de novos títulos na Brasil Cup 2025

Equipes competem em três categorias na competição nacional

Da Redação

·
Time de futsal de Arapongas
Icone Camera Foto por Reprodução
Time de futsal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.06.2025, 11:04:20 Editado em 10.06.2025, 11:04:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

O município de Arapongas está pronto para brilhar mais uma vez na Brasil Cup 2025, um dos maiores torneios de futsal de categorias de base do país. A competição, que acontece em São José dos Pinhais de 18 a 22 de junho, vai reunir 49 instituições esportivas, com mais de 200 equipes competindo tanto no feminino como no masculino. A delegação araponguense, com apoio da Prefeitura de Arapongas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, embarca com as categorias Sub-12, Sub-13 e Sub-15, buscando repetir o sucesso do ano passado, quando conquistou o título na Sub-13.

-LEIA MAIS: Apucarana Futsal encerra seca de vitórias e derrota o Mangueirinha

continua após publicidade

Organizada pela Federação Paranaense de Futsal (FPFS), em parceria com a Federação do Desporto Escolar e o Governo do Estado do Paraná, a Brasil Cup é uma vitrine para jovens talentos e oferece visibilidade e experiência em alto nível.

DEFESA DE TÍTULO

continua após publicidade

Na segunda participação no torneio, Arapongas chega com expectativas altas. No ano passado, a equipe Sub-13 levantou a taça, mostrando a força do futsal do município. Agora, as três categorias embarcam com o objetivo de subir ao pódio mais uma vez.

"Participar da Brasil Cup é uma grande oportunidade para nossos jovens”, destaca o secretário municipal de Esporte, Altair Sartori. “Além de representarem Arapongas em um torneio de alto nível, eles ganham experiência, visibilidade e a chance de mostrar seu talento. Estamos investindo bastante no esporte e em especial em nossas categorias de base, e eventos como esse são fundamentais para revelar futuros craques."

EXPECTATIVAS PARA 2025

continua após publicidade

Com treinos intensificados e a moral elevada pela campanha vitoriosa do ano anterior, as equipes de Arapongas têm a missão de manter a cidade no mapa do futsal paranaense. Os jogos da Brasil Cup 2025 começam na quarta-feira,18, e Arapongas espera fazer bonito mais uma vez. Torcida e comissão técnica estão confiantes: o município pode trazer novas alegrias para o esporte araponguense.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas vai em busca de novos títulos na Brasil Cup 2025"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!