MAIS LIDAS
VER TODOS

Décimo terceiro

Arapongas vai antecipar 50% do 13º de servidores públicos

Os servidores ativos e inativos da Prefeitura de Arapongas vão receber neste mês, juntamente com a folha normal de pagamento, metade do 13º salário.

Da Redação

·
Arapongas vai antecipar 50% do 13º de servidores públicos
Icone Camera Foto por Prefeitura de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.06.2021, 16:18:16 Editado em 14.06.2021, 16:18:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os servidores ativos e inativos da Prefeitura de Arapongas vão receber neste mês, juntamente com a folha normal de pagamento, metade do 13º. salário. “É um procedimento que temos adotado desde o mandato passado e tem como objetivo auxiliar os servidores públicos a se organizarem com as suas despesas pessoais e familiares, ao mesmo tempo em que também representa uma importante injeção de recursos no nosso comércio”, afirma o prefeito Sérgio Onofre.

continua após publicidade

Segundo ele, a antecipação de metade do 13º. demonstra também o equilíbrio nas contas municipais, mesmo com o volume de serviços e obras em andamento e num período de pandemia. “Muitas pessoas dizem que as obras são resultado de convênio com o Estado ou a União, mas sem saber que geralmente o município precisa dar a sua contrapartida e que, para isso, precisa estar organizado com suas finanças”, acrescenta o prefeito.

A antecipação de 50% do 13º. vai significar a injeção de cerca de R$ 5,5 milhões a mais na economia local. Os recursos, tanto da folha normal quanto da antecipação do 13º., deverão estar na conta dos servidores no dia 30.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas vai antecipar 50% do 13º de servidores públicos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!