Mais lidas

    Arapongas

    Prioridades

    Arapongas vacina profissionais da Saúde até sexta-feira

    Arapongas vacina profissionais da Saúde até sexta-feira
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.01.2021, 15:14:13 Editado em 28.01.2021, 15:22:34
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Secretaria Municipal de Saúde informa que na quinta e sexta-feira (29), será realizada a etapa de vacinação contra a Covid-19 aos profissionais que atuam na Farmácia Central; Farmácia Especializada; Clínica Municipal de Fisioterapia; Centro Integrado da Saúde da Mulher – CISAM; Centro de Especialidades Médicas Jaime de Lima e Centro de Especialidades Odontológicas – CEO. Os fisioterapeutas e profissionais da área bucal que atuam nos Centos de Convivência dos Idosos (CCI) também serão contemplados nesta fase.

    Segundo o cronograma divulgado, serão disponibilizados quatro locais para a vacinação, e os respectivos servidores deverão comparecer em um dos lugares indicados:

    - Pronto Atendimento 18 Horas Flamingos

    - Pronto Atendimento 18 Horas Palmares

    - Pronto Atendimento 18 Horas Petrópolis

    - Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas – UPA, prédio anexo

    HORÁRIO – Das 13h às 17h, apresentando documentos de identidade, CPF, cartão SUS e careira de vacinação. Não será necessário agendamento. 

    Considerando a ausência de estudos de coadministração, neste momento não se recomenda a administração simultânea das vacinas COVID-19 com outras vacinas. Desta forma, preconiza-se um intervalo mínimo de 14 dias entre as vacinas COVID-19 e as diferentes vacinas do Calendário Nacional de Vacinação. O preenchimento pelos servidores da planilha online disponibilizada, será fundamental para a realização das vacinas. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas vacina profissionais da Saúde até sexta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.