MAIS LIDAS
VER TODOS

Prioridades

Arapongas vacina profissionais da Saúde até sexta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde informa que na quinta e sexta-feira (29), será realizada a etapa de vacinação contra a Covid-19 aos profissionais que atuam na Farmácia Central; Farmácia Especializada; Clínica Municipal de Fisioterapia; Centro Integrado da

Da Redação

·
Arapongas vacina profissionais da Saúde até sexta-feira
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.01.2021, 15:14:13 Editado em 28.01.2021, 15:22:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde informa que na quinta e sexta-feira (29), será realizada a etapa de vacinação contra a Covid-19 aos profissionais que atuam na Farmácia Central; Farmácia Especializada; Clínica Municipal de Fisioterapia; Centro Integrado da Saúde da Mulher – CISAM; Centro de Especialidades Médicas Jaime de Lima e Centro de Especialidades Odontológicas – CEO. Os fisioterapeutas e profissionais da área bucal que atuam nos Centos de Convivência dos Idosos (CCI) também serão contemplados nesta fase.

continua após publicidade

Segundo o cronograma divulgado, serão disponibilizados quatro locais para a vacinação, e os respectivos servidores deverão comparecer em um dos lugares indicados:

- Pronto Atendimento 18 Horas Flamingos

continua após publicidade

- Pronto Atendimento 18 Horas Palmares

- Pronto Atendimento 18 Horas Petrópolis

- Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas – UPA, prédio anexo

continua após publicidade

HORÁRIO – Das 13h às 17h, apresentando documentos de identidade, CPF, cartão SUS e careira de vacinação. Não será necessário agendamento.

Considerando a ausência de estudos de coadministração, neste momento não se recomenda a administração simultânea das vacinas COVID-19 com outras vacinas. Desta forma, preconiza-se um intervalo mínimo de 14 dias entre as vacinas COVID-19 e as diferentes vacinas do Calendário Nacional de Vacinação. O preenchimento pelos servidores da planilha online disponibilizada, será fundamental para a realização das vacinas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas vacina profissionais da Saúde até sexta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!