Arapongas

Arapongas terá palestra para mulheres empreendedoras

O evento gratuito, que terá vagas limitadas, será realizado no dia 15 de março e tem como objetivo incentivar o empreendedorismo feminino

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Arapongas terá palestra para mulheres empreendedoras
fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

Nesta quarta-feira (09), a Prefeitura Municipal de Arapongas divulgou que ocorrerá uma palestra presencial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher com o tema "Desafios e oportunidades para as mulheres que empreendem".

continua após publicidade

O evento, que terá vagas limitadas, será realizado no dia 15 de março e tem como objetivo incentivar o empreendedorismo feminino e motivar as mulheres que já empreendem ou desejam o próprio negócio, conforme informações da diretora do Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda de Arapongas, Queli Cristina Braz.

A palestra acontecerá no Centro de Negócios de Arapongas, situado no Edifício Palácio do Comércio, 1º andar. As inscrições, por sua vez, podem ser feitas na Sala do Empreendedor, que fica na Rua das Garças, 750, Centro ou pelo telefone (43) 3902-1064.

continua após publicidade

A consultora em Marketing Digital, Edinéia Périco Salla, será a responsável por ministrar a palestra para as empreendedoras. Ela é especializada em Executive Coaching e Life Coaching, organização para produtividade e gestão do tempo, desenvolvimento comportamental para auto liderança, gerenciamento de mídias digitais, e mentora de novos negócios para empreendedoras.

Cinara Tozatti, consultora do Sebrae Paraná, afirma que o evento foi planejado para valorizar e reconhecer os esforços da mulher empreendedora. “Vamos apresentar para essas mulheres as principais tendências mundiais para o comércio e a economia, de maneira geral, para 2022”, adianta.

A comerciante e presidente da Câmara das Mulheres de Negócios de Arapongas, Ana Paula Zandomenighi, por sua vez, destaca a importância da união para o fortalecimento das mulheres empreendedoras. “É muito importante essa troca de conhecimento e experiências. Uma conhece o trabalho da outra, pode indicar para fornecedores e clientes”, afirma.

continua após publicidade

Além da palestra com a especialista, será servido um café da manhã especial para as empreendedoras que participarem do encontro.

O evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher é uma realização da Prefeitura de Arapongas, em parceria com a Sala do Empreendedor, Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda (SEMUDE), Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia), Sebrae Paraná, Centro de Negócios, Fomento Paraná, Câmara da Mulher Empreendedora e Fiep.


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.