MAIS LIDAS
VER TODOS

TEATRO E CULTURA

Arapongas terá apresentação da "Paixão de Cristo" em 2022

O Parque das Nações está recebendo uma série de adequações para a apresentação teatral, em 10 de abril

Da Redação

·
Arapongas terá apresentação da "Paixão de Cristo" em 2022
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2022, 16:41:43 Editado em 25.02.2022, 16:48:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura Municipal de Arapongas, divulgou, nesta sexta-feira (25), que uma série de readequações é realizada no Parque das Nações, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Seodur), para que aconteça a apresentação teatral "A Paixão de Cristo", em 10 de abril de 2022.

continua após publicidade

As equipes de trabalho estão realizando a reinstalação de um pergolado de concreto, que antes estava instalado no acesso da entrada principal, e agora será transferido para a área interna do parque, em frente ao espaço onde acontece as apresentações culturais. Além disso, o calçamento da parte externa do parque das Nações, localizado na Rua Suindara, no Jardim Cristóvão, também está recebendo melhorias.

De acordo com o vice-prefeito e também secretário de Obras, Jair Milani, as adequações estão sendo feitas, inicialmente, para a retomada da apresentação de Teatro "A Paixão de Cristo", suspensa nos dois últimos anos, devido à pandemia de Covid-19, mas que terão novos desdobramentos. “Além dessa readequação do Parque das Nações para receber, em abril, a apresentação da tão simbólica peça teatral Paixão de Cristo, temos um grande projeto para esse espaço, que receberá um completo anfiteatro e também um espaço religioso”, disse.

continua após publicidade

Espetáculo "A Paixão de Cristo":

A Paixão de Cristo é um espetáculo existente há 22 anos e que foi idealizado e organizado pelo Grupo Teatral Mãe do Céu, sob o comando de Luiz Vecchiato. O espetáculo encena a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo e reúne caravanas de diversas cidades do país.

Em 2022, o evento religioso será retomado. De acordo com o cronograma apresentados pelos responsáveis, os ensaios terão início no dia 5 de março, após a Quarta-feira de Cinzas. A apresentação oficial está agendada para o dia 10 de abril.

continua após publicidade


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas terá apresentação da "Paixão de Cristo" em 2022"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!