MAIS LIDAS
VER TODOS

DESENVOLVIMENTO

Arapongas tenta centro de distribuição da Magazine Luiza

A comitiva do município esteve reunida em São Paulo e tratou também sobre o projeto de atenção à digitalização da micro e pequena empresa

Da Redação

·
Arapongas tenta centro de distribuição da Magazine Luiza
Icone Camera Foto por Prefeitura Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2022, 15:26:37 Editado em 08.02.2022, 15:47:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira (08), uma comitiva do município de Arapongas, esteve reunida com a empresária Luiza Helena Trajano, que comanda a rede de lojas de varejo Magazine Luiza, em São Paulo.

continua após publicidade

A pauta da reunião abordava a instalação de um grande centro de distribuição (CD), da Magazine Luiza, em Arapongas, além de outros assuntos.

O grupo era formado pelo prefeito Sérgio Onofre, pelo presidente do Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (SIMA), José Lopes Aquino, e pelo presidente da Associação Brasileira das Indústrias de Móveis (Abimovel), Irineu Munhoz. Também participaram Ana Paula Manfrin, diretora da Poliman Móveis, e Nilson Violato, secretário municipal de Desenvolvimento, Inovação, Trabalho e Renda.

continua após publicidade

“Foi uma excelente reunião. A Luiza Helena nos recebeu de forma muito amável e demonstrou grande interesse nos assuntos da nossa pauta, especialmente no que diz respeito à instalação de um CD da Magazine Luiza em nosso município. Uma vez que existe esse projeto de expansão, nós procuramos demonstrar a ela as vantagens dessa instalação ocorrer em Arapongas, devido à força do nosso polo moveleiro”, explicou o prefeito Sérgio Onofre.

O Prefeito também encaminhou para a empresária um projeto de atenção à digitalização da micro e pequena empresa, no qual a Magazine Luiza e o Sebrae estão empenhados. “Com os representantes dos moveleiros, foi tratada de uma pauta específica do setor com a Magazine Luíza. Em tudo, a Luiza Helena demonstrou vivo interesse, evidenciando que poderemos ter uma parceria muito mais ampla e produtiva entre a Magazine Luiza e o município de Arapongas”, acrescentou.

Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas tenta centro de distribuição da Magazine Luiza"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!