MAIS LIDAS
VER TODOS

ROBERTO DIAS

Arapongas tem novo Secretário Municipal de Administração

A Secretaria Municipal de Administração tem um novo secretário, Roberto Dias Siena, 51, que assumiu a pasta no início do mês. Siena substitui Valdecir Scarcelli que ocupou o cargo em outubro de 2017 até 2020.No começo de 2021, a secretária de Governo, Luc

Da Redação

·
Arapongas tem novo Secretário Municipal de Administração
Icone Camera Foto por Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2021, 15:02:35 Editado em 15.03.2021, 16:42:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria Municipal de Administração tem um novo secretário, Roberto Dias Siena, 51, que assumiu a pasta no início do mês. Siena substitui Valdecir Scarcelli que ocupou o cargo em outubro de 2017 até 2020.No começo de 2021, a secretária de Governo, Lucia Golon, respondeu interinamente pela Secretaria de Administração. Para Siena, o convite do prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, foi o passo para um novo desafio em sua carreira profissional. “ Fiquei surpreso, e ao mesmo tempo muito honrado com o convite do Onofre. Já fui muito bem recepcionado pelos funcionários da Secretaria, e quero desenvolver aqui um trabalho clínico político. Nesse início estou me ambientalizando para essa jornada, que será um desafio enorme. Estamos aqui para somar, junto ao bom trabalho que o prefeito Sérgio Onofre e seu vice, Jair Milani estão fazendo”, afirma. Ainda conforme Siena, em 30 dias, um diagnóstico da Secretaria de Administração e departamentos integrados será apresentado junto ao prefeito. “ Temos aqui um bom setor de compras, licitação e Recursos Humanos. Vamos atuar para desburocratizar, tornando a Secretaria de Administração mais ágil, em prol do município”, reforçou.

continua após publicidade

Beto Siena - como é conhecido - vem de uma família de lideranças políticas. Seu pai, Edison Siena foi vereador por cinco mandatos em Londrina, e em seguida, tornou-se o primeiro prefeito do município de Tamarana (região metropolitana de Londrina), em 1997. Seguindo os passos políticos, Beto Siena foi secretário de Administração de Tamarana ( 1997 a 2000). No mesmo município, disputou sua primeira eleição para prefeito em 2004. Foi eleito para seu primeiro mandato (2005/2008); sendo reeleito outras duas vezes (2009/2012 e 2017/2020). Seu irmão, Ronaldo Deber Siena, é o atual administrador da Secretaria Municipal do Ambiente, em Londrina.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas tem novo Secretário Municipal de Administração"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!