Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Arapongas tem mais dois casos de Covid-19 confirmados

    Foto por
    Escrito por Cindy Santos
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Mais dois novos casos de Covid-19 foram confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde de Arapongas nesta terça-feira (26). No total, o município possui 54 confirmações do novo coronavírus, sendo que 47 pacientes estão recuperados da doença. Outros 12 casos suspeitos são investigados e 76 pessoas estão mantidas em isolamento domiciliar, com sintomas gripais. 

    Conforme informações da secretaria, os novos diagnósticos positivos são de um homem de 22 anos e de uma mulher de 65 anos, ambos assintomáticos. Um dos pacientes é considerado recuperado por ter adquirido anticorpos e outro continua em observação, mas passa bem.

    Além de Arapongas, outros municípios da região confirmaram novos casos. Foram três em Manoel Ribas e um em Ivaiporã. No geral, a região tem 131 casos confirmados de Covid-19.

    PARANÁ
    A Secretaria de Estado da Saúde informa mais 182 confirmações de Covid-19, total de residentes no Paraná é de 3.512. Número de óbitos aumentou para 159, três a mais que o informe de ontem. Um caso confirmado foi transferido para outro Estado.

    Os três pacientes que faleceram pela Covid-19 estavam internados, são dois homens e uma mulher. Uma moradora de Curitiba, que tinha 70 anos, morreu no domingo (24). Um homem que residia em Cascavel, tinha 69 anos, foi a óbito no domingo (24). O outro homem, de 18 anos, era morador de Rancho Alegre, faleceu na sexta-feira (22). São 225 cidades paranaenses que têm ao menos um caso confirmado pela Covid-19. Em 63 municípios há registro de óbitos pela doença.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas tem mais dois casos de Covid-19 confirmados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.