MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

Arapongas segue com vacinação da 2ª dose da AstraZeneca

A partir desta terça-feira, 21, o Espaço Cultural Milene volta a atender das 13h às 19h

Da Redação

·
Arapongas segue com vacinação da 2ª dose da AstraZeneca
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.09.2021, 10:24:59 Editado em 21.09.2021, 10:25:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Arapongas informou que continua aplicando a segunda dose (D2) do imunizante AstraZeneca; para o público que tomou a primeira dose (D1) até o dia 15 de junho. Esta estratégia foi adotada devido ao número de doses recebidas na última semana – ao todo 1.425.

continua após publicidade

Conforme o secretário da pasta, Moacir Paludetto Jr, na segunda-feira (20), houve baixa procura pela vacinação. “ Pouco mais de 300 pessoas foram até os locais de vacinação. Número abaixo do que esperávamos. Por isso, reforçamos para que esse grupo nos procure nesta terça (21), para reforço da vacinação. Lembrando que essas doses serão aplicadas no público que recebeu a dose 1 de AstraZeneca até o dia 15 de junho”, salientou.

NOVOS LOTES ASTRAZENECA – Ainda conforme Paludetto Jr, o município tem a perspectiva do recebimento de um novo lote dos imunizantes AstraZeneca para dar continuidade nas aplicações das segundas doses. Um novo calendário será anunciado em breve.

continua após publicidade

HORÁRIOS – A partir desta terça-feira, 21, o Espaço Cultural Milene volta a atender das 13h às 19h. O Cisam permanece com os atendimentos das 9h às 16h; apenas para as mulheres.

DOCUMENTAÇÃO PARA 2ª DOSE – CARTEIRA DE VACINAÇÃO (CNS).

PRIMEIRA DOSE – A imunização contra a Covid-19 encontra-se aberta também para as pessoas acima dos 18 anos e que ainda não tomaram a primeira dose. Nos mesmos locais e horários já mencionados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas segue com vacinação da 2ª dose da AstraZeneca"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!