MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Arapongas se despede do médico Walter Buzalaf

O clínico geral era bastante conhecido na cidade e querido pela comunidade médica

Da Redação

·
Arapongas se despede do médico Walter Buzalaf
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.12.2021, 17:17:40 Editado em 08.12.2021, 18:27:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Faleceu na tarde desta quarta-feira (8) o médico clínico geral de Arapongas, Dr. Walter Buzalaf. De acordo com informações de amigos próximos, ele morreu em um hospital de Londrina, onde estava internado há cerca de uma semana para tratamento de problemas cardíacos.

continua após publicidade

O médico era bastante conhecido na cidade e querido pela comunidade médica. Formado pela Faculdade de Medicina de Botucatu em 1974, Buzalaf atuou como chefe do posto de saúde de Sabáudia, no Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Arapongas, além de atender na Clínica Modelo e, depois, em sua clínica.

O prefeito Sérgio Onofre lamentou o falecimento do médico. "É com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento do doutor Walter. Ele foi um amigo pessoal, um valoroso profissional, uma pessoa com grandes qualidades. Trata-se de uma perda que enluta nossa cidade. Nossa solidariedade a toda a família e ao grande círculo de amigos”, afirmou o prefeito.

continua após publicidade

O médico e amigo Dr. Alecsandro Cavalcante, também publicou uma nota de pesar em suas redes sociais:

"Arapongas perdeu agora pouco seu maior clínico: Dr. Walter Buzalaf. Médico há 47 anos, oriundo da tradicional Faculdade de Medicina de Botucatu, foi o mais completo médico da nossa região, grande conselheiro, meus diagnósticos mais difíceis sempre passaram pelo crivo da inteligência privilegiada do Dr. Walter. Fará muita falta. Nossas condolências à família e amigos enlutados, especialmente a Dona Tuca."

O velório e sepultamento do Dr. Walter Buzalaf vai acontecer nesta quinta-feira (09), das 8h às 13h, no Cemitério Jardim das Acácias, em Arapongas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Arapongas se despede do médico Walter Buzalaf"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!